Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

De férias na TV

Giovanna Antonelli lança livro e revela como virou empresária de sucesso

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Giovanna Antonelli como Luzia em Segundo Sol; de férias das novelas, a atriz vai lançar um livro - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Giovanna Antonelli como Luzia em Segundo Sol; de férias das novelas, a atriz vai lançar um livro

REDAÇÃO

Publicado em 27/6/2019 - 9h38

De férias da televisão após o fim de Segundo Sol, Giovanna Antonelli vai lançar um livro sobre sua carreira. A obra, no entanto, não falará de suas novelas, mas de como a atriz virou uma empresária de sucesso. A publicação focada em negócios será uma parceria com a jornalista Muniky Sena, e as duas pretendem viajar pelo Brasil a partir de outubro para promover encontros e rodas de conversas.

"Tem esse projeto pessoal, que é o lançamento do livro junto com um bate-papo. A ideia é a gente rodar o país a partir de outubro. É um livro sobre carreira, empreendedorismo, um pouco da minha história, sem ser biográfico", disse em entrevista ao Gshow, durante os bastidores do quadro Gonga La Gonga, do Caldeirão do Huck.

Além de atriz, Giovanna Antonelli faz sucesso como empresária no ramo da estética e pretende se empenhar para chegar a 50 unidades de sua franquia de depilação a laser ainda este ano. A artista também assina fragrâncias de perfumes, cores de esmalte e coleção de bolsas. "Cuido de cada peça. Faço questão e me dá muito prazer porque já que tem minha assinatura, precisa ser a minha cara", explicou.

Para Giovanna é um desafio equilibrar a dedicação à TV com os negócios e a vida pessoal. "Me desdobro para poder fazer de tudo um pouco", disse. A atriz é casada com o diretor Leonardo Nogueira, mãe das gêmeas Antonia e Sofia, e de Pietro. O menino é fruto da relação dela com o ator Murilo Benício.

De férias, Giovanna não planeja voltar para a frente das câmeras tão cedo. Pelo menos no formato das novelas já que antes de Luzia, sua personagem mais recente, a atriz interpretou Alice, em Sol Nascente (2016), e Atena, em A Regra do Jogo (2015).

"Não dá mais para fazer novela seguida uma da outra, já emendei três e isso não é saudável. Ainda mais quando se faz uma personagem tão marcante como foi em Segundo Sol. Acho esse respiro fundamental, mas nada que me impeça de fazer cinema, séries. Poder estar em todos esses trabalhos é muito gostoso artisticamente porque não fico só num molde, sabe? Faço novela há 30 anos e sinto que essas outras oportunidades ajudam a recarregar para recomeçar", defendeu.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.