Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Gil do Vigor expõe caso de xenofobia e se revolta: 'Sofri uma injustiça'

REPRODUÇÃO/MULTISHOW

Foto do rosto de Gil do Vigor

Gil do Vigor em entrevista ao Lady Night, no Multishow; o economista participou do BBB 21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/7/2023 - 21h52

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, revelou ter sido vítima de xenofobia. Sem dar mais detalhes sobre o caso, o participante do BBB 21 disse que só conseguiu se acalmar após receber apoio de Juliette Freire. "Sofri uma injustiça", escreveu ele na noite desta terça (18).

A situação foi exposta pelo economista por meio de um post no Twitter. Ele passou as últimas horas ao lado da também ex-participante do reality da Globo e publicou algumas fotos do encontro.

"A Juliette me acalmou hoje! Sofri de uma injustiça, xenofobia descarada e estou arrasado. Mas meu dia hoje foi tão lindo que consegui esquecer um pouquinho do mal que estão me fazendo [eu irei relatar tudo, não permitirei que isso fique impune]. Mas, por hoje, quero guardar a alegria do dia no meu coração e a gratidão à minha amiga por me acalentar", refletiu.

Nos comentários da publicação, fãs enviaram mensagens de carinho ao economista. "Expõe mesmo, Gil, não deixe passar. Fiquei muito feliz de ver meu Gilette hoje, também melhorou muito o meu dia", reagiu Sofia, fã dos dois ex-participantes do BBB 21.

"Não se cale! Acalma teu coração, fique perto dos seus, levanta bem belo e conte com a gente para espalhar e denunciar!", aconselhou Gabriela Hebling, que integrou o elenco do BBB 19. "Amizade é isso, Gil, fico feliz que vocês tenham um ao outro, passar por isso é muito difícil", lamentou a usuária Manu.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.