NÃO REGOZIJOU
Reprodução/TV Globo
Gil do Vigor durante participação no Mais Você: ex-BBB alegou ter sido vítima de ataque
Depois de participar do show do Criança Esperança, realizado na noite de segunda (7) no Rio de Janeiro, Gil do Vigor viajou para São Paulo na manhã desta terça (8), mas alegou ter sido atacado por uma mulher no aeroporto. O que o ex-BBB não esperava é que seus fãs tomariam o lado da suposta agressora e criticariam o economista por suas atitudes.
"Acabei de ser atacado antes de entrar no avião! Eu estava cantando um louvor na fila, até que baixinho, e a mulher disse: 'Não venha cantar dentro do avião feito um maluco!'", escreveu Gil no Twitter.
Ele disse que ainda ficou esperando a mulher rir e dizer que estava brincando, mas isso não aconteceu. "Gente, o que aconteceu com as pessoas? A alegria incomoda tanto assim? Parei de cantar, que hoje eu estou na paz! Mas sigo cantando no coração", finalizou o colunista do Mais Você.
O desabafo do ex-BBB, porém, não comoveu seus seguidores. "Entendo sua mágoa, mas não discordo dela. Pode ter errado na mão na abordagem, mas errada não tá. Te amo e quem ama às vezes fala coisas amargas", respondeu a internauta Daniele Biondo Crocetti. "Eu entendo o desejo de cantar. Minha filha canta o tempo todo, mas pego no pé dela de que as pessoas não estão coobrigadas a gostar do que ela gosta. Canções de cunho religioso, hino de time ou de cunho sexual encontram um lugar de reprovação no meu coração."
"Ai, ela tá certa", resumiu um rapaz identificado apenas como Gabrilhos. "Uma anja que queria apenas paz e sossego na viagem. Coisa que crente não tem a oferecer (não tô dizendo que é o seu caso)", completou o usuário Sangrou, Dei Pontos. "Ai, Gil, mas ninguém merece gente cantando louvor dentro de qualquer coisa que não seja uma igreja, né? Metrô, ônibus, avião ou o que for. Desculpa, querido, dessa vez não dá pra passar pano", sentenciou Gabs.
Marcos Vinicius deu conselhos para Gil do Vigor não passar pelo problema. "Bota num fone e cante internamente pra evitar esse tipo de situação. Imagina se chega um cantando um ponto de macumba do seu lado, ainda que baixinho? E não adianta dizer que não vai se sentir incomodado...", indicou.
"Lugar de cantar louvor é dentro da igreja. Se uma mãe de santo estivesse cantando para os orixás dela no meio do aeroporto, seria atacada de forma mais agressiva ainda. Imagine cada pessoa cantando uma música na fila? Seria o caos. Respeite os espaços públicos", ecoou João Neto.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Gilberto Nogueira (Gil do Vigor)
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.