Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOATO

Galvão desmente acidente e faz piada com fake news: 'Morri e não me avisaram'

JOÃO COTTA/TV GLOBO

Galvão Bueno pensa em ensaio da Globo

Galvão Bueno na Globo: narrador desmente notícia falsa sobre acidente e morte no Rio Grande do Sul

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/2/2023 - 17h40
Atualizado em 21/2/2023 - 20h40

O narrador Galvão Bueno desmentiu nesta terça-feira (21) informação de sua morte após um acidente de carro no interior do Rio Grande do Sul. Ele está na região por conta de compromissos com a sua marca de vinhos. "Morri e não me avisaram", disse o contratado da Globo.

A notícia falsa começou a circular nas redes sociais na tarde de segunda-feira (20). Procurado por seguidores no Twitter e no Instagram, Galvão decidiu mandar o recado de que está bem e com a saúde em dia.

"Ih, gente!! Inventaram um acidente meu na estrada!! Bah, tchê!! Morri e ninguém me avisou!", comentou o veterano, fazendo referência a uma gíria gaúcha. Depois, Galvão respondeu a alguns seguidores com bom humor, usando bordões de sua recém-encerrada carreira de narrador esportivo. 

Todos os anos, entre fevereiro e o final de março, Galvão fica na Vinícola Bellavista, localizada na cidade de Candiota, no interior do Rio Grande do Sul. Essa época é a de colheita para produção de vinhos de sua marca, a Bueno Wines.

Por causa do período em que se dedica à vinícola, Galvão Bueno recusou o convite para participar das transmissões do Mundial de Clubes da Fifa no início do mês com o streamer Casimiro Miguel. Ele comentaria partidas do Flamengo e do Real Madrid. 

Segundo informou o Notícias da TV, o jornalista de 72 anos tem conversado com a empresa que gerencia a carreira de Casimiro, a Livemode, para projetos futuros na internet desde o fim do ano passado. No entanto, tais ideias, caso elas realmente sejam tiradas do papel, só seriam colocadas em prática a partir de abril.

Veja o tweet de desmentido de Galvão Bueno:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.