NA BEXIGA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Paulo Zulu em foto publicada no Instagram; empresário de 59 anos descobriu câncer na bexiga
Galã de campanhas publicitárias nos anos 1990 e personagem de novelas da Globo nos anos 2000, Paulo Zulu descobriu um câncer na bexiga. O empresário e modelo de 59 anos passou por uma cirurgia e disse que está bem. Ele compartilhou um vídeo nas redes sociais para explicar a razão de ter ficado algumas semanas ausente da web.
"Quando eu fiz um post em um hospital, eu tinha feito uma operação. Foi descoberto um sistema canceroso pequeno na minha bexiga. Já é o segundo. Há dois anos eu tirei outro", começou ele, em post no Instagram publicado no último dia 18 e que passou a viralizar nas últimas horas.
Segundo ele, a prevenção e a vida saudável o ajudam a passar pelo período de recuperação sem grandes problemas. "Não afeta nada a minha vida, porque eu sou saudável, então a recuperação é boa. Graças a eu ter feito essa revisão, através da prevenção, eu consegui detectar em tempo hábil de poder operar e ficar bem".
O empresário orientou os seguidores a sempre manter os exames em dia. "Tento me manter saudável, dar bons exemplos, tento ser uma boa pessoa e com boas dicas sempre aqui nas redes sociais", comentou ele.
Assista abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Em 2000, Paulo Zulu foi convidado para viver o personal trainer Romeu em Laços de Família. Ele foi criticado pelo desempenho e assumiu que teve várias falhas como ator em seu papel de estreia na Globo. "Não foi excelente, mas também não foi algo que atrapalhasse a obra", reconheceu o modelo, em entrevista ao jornal Extra em 2020.
Depois de Laços de Família, Zulu fez participações especiais nas novelas Mulheres Apaixonadas (2003) e Totalmente Demais (2015). Também atuou no filme Mais Forte que o Mundo - A História de José Aldo (2016), como um professor do lutador.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Paulo Zulu
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.