Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JULIAN MORRIS

Galã de Pretty Little Liars assume relacionamento com homem após 18 anos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O ator Julian Morris com seu parceiro Landon Ross em foto publicada no Instagram; eles aparecem abraçados em um campo de flores laranjas

Julian Morris e Landon Ross em foto publicada no Instagram; astro de séries assumiu romance

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2021 - 11h07

Galã de Pretty Little Liars (2010-2017) e New Girl (2011 -2018), Julian Morris assumiu seu relacionamento com o artista Landon Ross após 18 anos juntos. O intérprete do personagem Wren na série teen publicou várias fotos com o parceiro nas redes sociais na manhã desta quinta-feira (2) e se declarou.

"[São] 18 anos juntos e eles foram os melhores porque foram com você. Eu te amo", escreveu o ator na legenda da publicação feita no Instagram. No carrossel de fotos, é possível ver os dois em clima de romance, sobre um campo de flores laranjas, de mãos dadas, abraçados e deitados no chão em um dia ensolarados, dando beijos e dançando juntos. 

Há três semanas, Ross tinha publicado uma foto de Morris em preto e branco, mas com um coração preto de legenda. O casal sempre publicou fotos em grupos, mas nunca haviam se declarado um para o outro explicitamente. 

Nos comentários do post de Julian Morris, vários famosos e fãs comemoraram, como Keegan Allen, intérprete do personagem Toby em Pretty Little Liars. "Essa publicação fez meu coração explodir", se derreteu o ator. 

Confira a publicação do ator Julian Morris e de Landon Ross no Instagram: 

View this post on Instagram

A post shared by Landon (@landonross)


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.