Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOÃO PEDRO

Jogador de futebol é apontado como pivô de crise entre Mel Maia e MC Daniel

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

João Pedro, à esquerda, e Mel Maia, à direita

João Pedro namorou Mel Maia entre 2019 e 2020; jogador foi apontado como pivô de separação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/6/2023 - 12h33

João Pedro, jogador de futebol e ex-namorado de Mel Maia, foi apontado como pivô da suposta separação da a atriz e de MC Daniel. O atleta e a artista se envolveram de 2019 a 2020 e, segundo especulações, o retorno dele ao Brasil pode ter estremecido a relação dela com o funkeiro. João negou a informação pelas redes sociais.

A possível crise no namoro de Mel e MC Daniel foi noticiada por Leo Dias nesta semana. Segundo o jornalista, amigos próximos teriam dito que eles não estão mais juntos. Nesta quinta (8), João foi incluído no enredo amoroso dos artistas.

O atleta joga no Brighton, da Inglaterra. Ele está aproveitando as férias no Rio de Janeiro e, ao ser notado por fãs de Mel, surgiram boatos de que sua presença no Brasil pode ter incomodado o MC. No entanto, João desmentiu a notícia pela internet: "Tenho nada a ver com isso, não".

O jogador e a atriz iniciaram o namoro em 2019, quando João era contratado do Flamengo. Ao se mudar para a Inglaterra para jogar pelo time Watford, eles terminaram por causa da distância.

Mel e Daniel não falaram publicamente sobre os rumores. Nesta quarta (7), a atriz de Vai na Fé apareceu nos Stories do Instagram com a mesma aliança que usou no dia em que foi pedida em namoro pelo cantor. O funkeiro, no entanto, está na Europa e caminhou pelas ruas de Paris, na França, sem o anel de compromisso. Eles estão juntos desde setembro de 2022.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.