Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM INFECÇÃO

Fora do próximo show do RBD, Anahí se diz 'sortuda' pelos fãs brasileiros

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Anahí no palco com o RBD

Anahí em trecho de show publicado em suas redes sociais; atriz e cantora está com infecção

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/11/2023 - 18h38

Com infecção grave nos rins, Anahí não vai participar do show do RBD na noite deste sábado (18) no Allianz Parque, em São Paulo. A cantora publicou um recado em suas redes sociais em que se diz com muita sorte por ter fãs tão compreensivos quanto os brasileiros. "Não há palavras para agradecer todo o amor", disse.

A artista se manifestou por meio de seu perfil oficial do Instagram. "Não há palavras para agradecer todo o amor. Me sinto tão sortuda por saber que há pessoas boas que desejam que tudo fique bem", contou.

"Meu coração, de verdade, muito obrigada. Sairemos dessa rapidamente e vamos comemorar. Porque a atitude e o desejo são os primeiros passos", acrescentou.

A produtora responsável pela turnê Y Soy Rebelde confirmou a informação mais cedo. "A Live Nation lamenta informar que, por ordem médica, Anahí não poderá realizar o show do dia 18 de novembro da Soy Rebelde Tour no Allianz Park", disse a nota.

"As celebradas apresentações do RBD continuarão como programadas com Dulce María, Maite, Christopher e Christian", emendou.

O que aconteceu com Anahí?

Depois de reclamar de fortes dores e febre nos últimos dias, Anahí foi diagnosticada com uma infecção renal grave. A cantora mexicana não conseguiu terminar o show da Soy Rebelde Tour realizado no Allianz Parque, em São Paulo, na sexta (17). Ela chorou e pediu desculpas ao público por ter de abandonar a apresentação do RBD antes do final.

Anahí costuma cantar a música Sálvame sozinha no palco, mas dessa vez pediu auxílio aos colegas. Dulce María, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher von Uckermann ajudaram a loira na apresentação.

"Estou com muita dor. Me sinto muito mal por não dar o que vocês merecem. Não queria perder essa noite. Estar aqui com vocês, para mim, é o mais importante, porque esperamos muitos anos por isso", justificou a artista de 40 anos.

O público puxou um coro de "obrigado" e deixou a cantora emocionada. "Tenho que ir ao hospital para que vejam o que está acontecendo comigo, mas não quero ir agora. Quero ficar aqui, quero estar com vocês", chorou a intérprete de Mia Colucci em Rebelde (2004).

Ela ainda compartilhou o momento no Instagram. "Vocês são minha força", escreveu na legenda. "Hoje nós e o Brasil cantamos essa canção por você", afirmou Maite.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.