Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TÍMPANO PERFURADO

Anahí se machuca em ensaios da turnê do RBD e é hospitalizada às pressas

Reprodução/Instagram

Anahí posando em frente a uma piscina com vestido laranja

Anahí posando em foto para o Instagram; acidente com fones fez cantora ser hospitalizada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/6/2023 - 9h33

A atriz e cantora Anahí se machucou na madrugada desta quarta (21) enquanto se preparava para a turnê de reencontro da banda RBD, para a Soy Rebelde Tour. A artista estava fazendo os moldes dos fones intra-auriculares que usa durante os shows e sofreu uma pequena perfuração no tímpano, o que a levou a ser hospitalizada às pressas.

Anahí revelou por meio de seu perfil no Instagram que precisou ir ao hospital após publicar vídeos em um estúdio, onde estava gravando com Dulce Maria, Christopher Uckmann e Christian Chávez. "E o que parecia um dia perfeito acabou assim", lamentou ela.

A cantora mexicana publicou a foto de um exame de imagem que mostra seu ouvido sangrando. "Isso tão horrível que vocês estão vendo é meu ouvido por dentro. Há algumas horas, estavam fazendo o molde dos fones intra-auriculares, e o material quebrou, puxaram até conseguir retirá-lo", relatou. "Esse foi o resultado. Assim como se vê na foto, assim dói. Acho que nunca chorei de dor assim", contou.

O que mais preocupou os fãs foi o fato de Anahí ter afirmado que perdeu a audição devido ao acidente. "Não ouço nada! Então, eu corri para o hospital. O doutor diz que há uma pequena perfuração no tímpano… Estou em choque!", declarou ela.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Anahí hospital

Stories de Anahí no hospital

A cantora, porém, tentou se manter positiva diante da situação preocupante. "Bem dizem que quando tanta energia se move, acontecem coisas que menos se imagina. Mas tudo ficará perfeito!", assegurou.

Depois de quase 15 anos após o fim da banda, o RBD fará uma turnê mundial de reencontro. A estreia será no Sun Bow Stadium, em El Paso, nos Estados Unidos, em 25 de agosto. 

Nas redes sociais, os fãs do RBD demonstraram preocupação com Anahí, e receio de que ela não se recupere a tempo de participar da turnê, que já não contará com a participação de Alfonso Herrera. "Gente, pelo amor de Deus, alguém me acalma. Isso não pode ser grave?", questionou a fã Emmily Nunes. 

"Pronto, agora a Anahí não vai mais querer fazer a tour", apostou Richard Ayri. "Gente, a tour nem começou e as desgraças já estão presentes…", comentou um internauta identificado como Renan Batista, no Twitter.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.