INFECÇÃO GRAVE
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Anahí em registro nas redes sociais; atriz e cantora está com grave infecção nos rins
Anahí, que foi diagnosticada com uma infecção grave nos rins, não vai se apresentar na noite deste sábado (18). Por ordem médica, a cantora vai ficar de repouso. O show em São Paulo, no entanto, vai acontecer normalmente com Dulce María, Maite Perroni, Christopher von Uckermann e Christian Chávez. "Estou com o coração partido", lamentou a artista.
A informação foi confirmada pela produtora do show por meio das redes sociais. "A Live Nation lamenta informar que, por ordem médica, Anahí não poderá realizar o show do dia 18 de novembro da Soy Rebelde Tour no Allianz Park", disse a nota.
"As celebradas apresentações do RBD continuarão como programadas com Dulce María, Maite, Christopher e Christian", acrescentou.
Anahí, que lamentou profundamente a audiência, ainda mandou um recado para os fãs
Estou com o coração partido por não poder me apresentar esta noite. Fiz todos os esforços possíveis para estar no palco, mas infelizmente os médicos insistem que use esse tempo para descansar e me curar. Nós cinco decidimos que o show deveria continuar em respeito a todos vocês.
"RBD é seu público, sua música e sua história. Cada um de vocês, cada esforço, cada lágrima, cada sorriso que nos deram são o nosso motor para começar do zero e nunca parar de sonhar. Nenhum sonho é inatingível porque o amor de vocês vale tudo. Porque vocês são nosso amor, essa festa continua. Porque somos Rebeldes e hoje estamos perto de você, Brasil", finalizou o comunicado.
Depois de reclamar de fortes dores e febre nos últimos dias, Anahí foi diagnosticada com uma infecção renal grave. A cantora mexicana não conseguiu terminar o show da Soy Rebelde Tour realizado no Allianz Parque, em São Paulo, na sexta (17). Ela chorou e pediu desculpas ao público por ter de abandonar a apresentação do RBD antes do final.
Anahí costuma cantar a música Sálvame sozinha no palco, mas dessa vez pediu auxílio aos colegas. Dulce María, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher von Uckermann ajudaram a loira na apresentação.
"Estou com muita dor. Me sinto muito mal por não dar o que vocês merecem. Não queria perder essa noite. Estar aqui com vocês, para mim, é o mais importante, porque esperamos muitos anos por isso", justificou a artista de 40 anos.
O público puxou um coro de "obrigado" e deixou a cantora emocionada. "Tenho que ir ao hospital para que vejam o que está acontecendo comigo, mas não quero ir agora. Quero ficar aqui, quero estar com vocês", chorou a intérprete de Mia Colucci em Rebelde (2004).
Ela ainda compartilhou o momento no Instagram. "Vocês são minha força", escreveu na legenda. "Hoje nós e o Brasil cantamos essa canção por você", afirmou Maite.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Anahí
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.