Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'VAI ME PROCESSAR?'

Fora do Power Couple, Rogério intima Record para expor ataque de Cartolouco

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Foto de Rogério Silva

Rogério Silva participou do Power Couple Brasil 6; ele desistiu do reality após briga com rival

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/6/2022 - 22h34

Fora do Power Couple Brasil 6, Rogério Silva mantém sua versão sobre uma suposta fala de Cartolouco envolvendo Gustavo Castanheira, filho do empresário que morreu por overdose de cocaína. Segundo o marido de Claudia Castanheira (Baronesa), a Record já foi notificada para buscar imagens que comprovem que o jornalista havia usado a morte do jovem para atacá-lo no reality show.

O pai de MC Gui ainda afirmou que outros participantes podem confirmar que ele está falando a verdade. Procurada pela reportagem, a Record não se pronunciou até a publicação deste texto.

Em entrevista ao Chupim, programa da Metropolitana, Rogério foi questionado se, de fato, Cartolouco havia mencionado o nome de seu filho para desestabilizá-lo no confinamento. Apesar de parecer um pouco confuso, o ex-participante reforçou suas acusações.

"O meu jurídico já está cuidando disso. A gente já emitiu um ofício para a Record. Realmente, na hora da confusão, os microfones são mudados. Não sou eu que tenho que provar, quem tem que provar é a Record. A gente vai brigar judicialmente. Eu não quero, mas se ele entrar, eu vou entrar", respondeu o empresário.

Já em outro momento, ele assegurou que outros casais podem confirmar a provocação de Cartolouco. "Eu vou provar, junto com a Record, que ele falou. Eu sei o que eu ouvi, eu sei o que doeu em mim. Karol e Mussunzinho falaram isso dentro do quarto: 'O que levou Rogério a isso [surtar] foi isso [falar do filho dele]'."

"Adryana [Ribeiro] e Albert [Bressan] também falaram. Eu não tenho como falar com eles. Cartolouco, quer me processar? Processe, mas com argumentos plausíveis", completou. 

Apesar disso, Rogério afirmou que está aberto para conversar com o jornalista e destacou que gostaria de evitar problemas judiciais. "Não tenho nada contra Cartolouco, eu não vou processar ele. Se ele me processar, eu vou processar também. Eu não tenho nada contra você, quero que você seja feliz. Se quiser me ligar, estou aberto", avisou.

"Ele levou Rogério para um lugar que talvez ele nunca tenha ido", analisou Baronesa sobre as brigas do marido com o ex-colega de confinamento. "Tocou em todos os assuntos que você imaginar. Ele me chamou de machista, agressor, me xingou de tudo e mais outras coisas que eu não quero colocar [aqui], que a gente vai resolver na Justiça", continuou o pai de MC Gui.

"[Ele falou coisas] Que têm a ver com o meu filho, que vocês já sabem", confirmou Claudia em seguida.

Confira a entrevista na íntegra:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.