Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASSISTA AO VÍDEO

Fofoqueiro, Rodrigo Mussi joga balde de água fria na Farofa da Gkay; entenda

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Rodrigo Mussi e Gkay

Rodrigo Mussi e Gkay; ex-BBB jogou um balde de água fria na próxima edição da Farofa da Gkay

Rodrigo Mussi assumiu o seu lado fofoqueiro e jogou um balde de água fria na Farofa da Gkay deste ano. Na segunda (4), o ex-BBB confessou que Viih Tube, uma das principais "pegadoras" da última edição da festa, está apaixonada por Eliezer Netto, o que poderá impedir com que a youtuber repita sua performance no evento.

"Vou soltar uma notícia bombástica aqui. Está apaixonada, já era Farofa da Gkay. Eli, tem notícias para você, olha a cara de pau", afirmou Mussi enquanto mostrava Viih em um vídeo publicado nos Stories do Instagram.

Minutos após a publicação deste vídeo, Gkay entrou em contato com Viih e deu uma bronca na colega de profissão. "Ela está brava comigo. Ela mandou assim: 'Viih Tube, você prometeu'. Não ia contar para ela tão cedo, entendeu? Você estragou", detalhou a participante do BBB 21 ao retrucar o alerta do ex-gerente comercial.

No Twitter, a ex-Dança dos Famosos comentou sobre o caso. "Viih Tube, Álvaro, [Lucas] Rangel, todos namorando. Matheus Mazzafera em Los Angeles. Boca Rosa, a Farofa está em suas mãos. Cadê a Mel Maia gente?", questionou a influenciadora ao aproveitar a revelação da atriz, que entregou um affair com o ex-BBB Arthur Picoli.

Nesta terça (5), Mussi seguiu com o lado fofoqueiro e mostrou o café da manhã entre Viih e Netto: "Sou maria fifi? Bom dia! Entreguei vocês dois, né?".

Confira as publicações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.