GRAVIDEZ
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Fiorella Mattheis grávida de primeiro filho; atriz espera mais um bebê de Roberto Marinho Neto
Fiorella Mattheis está grávida novamente. A atriz, casada com Roberto Marinho Neto, espera mais um bebê do herdeiro da Globo. Discretos, os dois preferiram manter a gravidez em segredo por um tempo, e a apresentadora já está com cinco meses de gestação.
O casal, que está junto desde 2017, já tem outro filho que é fruto do relacionamento. O pequeno Roberto nasceu em fevereiro de 2023. A segunda gravidez também é de um menino, de acordo com o Metrópoles, e é esperado que o nascimento seja em agosto.
Fiorella já havia despertado a curiosidade dos fãs quando passou a usar roupas mais largas em suas fotos do Instagram. Na web, os rumores de uma possível gravidez já corriam entre os seguidores da modelo.
Fiorella e Marinho se casaram em 2021, em uma cerimônia íntima na Itália. Com aversão aos holofotes, Roberto Marinho Neto trabalha nos bastidores da Globo e raramente aparece em publicações da mulher.
Os dois escolheram também manter o primeiro filho longe dos olhos do público. A atriz não compartilha registros do bebê, e não revelou o rosto do filho até então. Ela já justificou aos seguidores o motivo.
"A gente escolheu criar ele off-line, mantendo a privacidade e deixando que ele faça suas escolhas no futuro. Tenho certeza que vocês me entendem", declarou em um comentário do Instagram.
O marido da atriz é chefe do departamento de esportes da emissora da família. Em 2017, a Forbes avaliou que o empresário já tinha acumulado um patrimônio de R$ 14 bilhões.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.