ANIVERSÁRIO DE ROSE
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Após rivalidade na Justiça, os filhos de Gugu Liberato se reuniram em uma viagem com a mãe
Os filhos de Gugu Liberato (1959-2019) --João Augusto, Sofia e Marina-- ignoraram a rivalidade na Justiça para comemorar o aniversário de 60 anos da mãe, Rose Miriam di Matteo. A médica, apoiada pelas gêmeas, luta para ser reconhecida em uma união estável com o apresentador. João, por sua vez, defende que o testamento do apresentador seja seguido à risca.
Rose publicou registros de um cruzeiro em família em seu perfil no Instagram, nesta terça (19). A médica se apegou à religião para enaltecer os momentos de lazer. "Eu só tenho que agradecer a Deus pelos momentos que ele nos proporcionou, para que pudéssemos saborear a alegria de vivermos em família", escreveu.
Desde 2019, Rose luta para comprovar uma união estável com Gugu. Em junho deste ano, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) suspendeu a ação movida pela médica. No testamento validado, Gugu deixou 75% de seus bens para os três filhos e 25% para cinco sobrinhos.
A briga pela herança gerou conflitos entre a família. João Augusto, filho mais velho do apresentador, defende que a vontade do pai seja respeitada. A mãe e as irmãs, por outro lado, contestam e pedem para que Rose seja reconhecida em união estável com Gugu. Assim, ela teria direito a metade do patrimônio de R$ 1 bilhão.
Apesar das desavenças na Justiça, Rose nunca deixou de declarar publicamente seu afeto pelo filho. Em julho, quando João fez aparições em programas do SBT, Globo e Band, a médica disse que torcia por sua carreira. Ele deseja seguir os passos de Gugu e se tornar apresentador de televisão.
"Eu desejo incondicionalmente que você seja uma pessoa sempre feliz em todos os aspectos da vida. Mamãe ficou muito feliz e emocionada por saber que você caminhou pelo mesmo caminho que o papai", disse, em seu Instagram.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.