Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DNA

Filhos de Fátima Bernardes e William Bonner fazem estágio na Globo

Reprodução/Instagram

Vinicius e Laura Bonemer em férias em San Francisco (EUA), no início do ano passado - Reprodução/Instagram

Vinicius e Laura Bonemer em férias em San Francisco (EUA), no início do ano passado

DANIEL CASTRO

Publicado em 12/2/2016 - 12h59

Filhos de Fátima Bernardes e William Bonner, Vinicius Bonemer e Laura Bernardes Bonemer têm sido vistos quase diariamente no Projac, a central de estúdios da Globo no Rio de Janeiro. Eles estão fazendo uma espécie de estágio na emissora. Desde o começo do mês, Laura tem acompanhado os bastidores de Big Brother Brasil. Já Vinicius ajuda na produção de Amor & Sexo, de Fernanda Lima.

Como ainda têm apenas 18 anos e acabam de prestar vestibular, Vinicius e Laura não podem ser chamados de estagiários. A Globo, oficialmente, confirma a atividade da dupla no Projac. Diz que eles estão fazendo parte de um projeto de "ambientação", conhecendo os bastidores de uma emissora de TV para decidirem se querem trabalhar no setor no futuro.

A ambientação, no caso de Laura, inclui acompanhar as diferentes áreas de produção de BBB, como preparar festas e até testar provas a serem executadas pelos participantes. Já Vinicius têm colaborado principalmente nos dias em que há gravações de Amor & Sexo, dando suporte a convidados.

Nenhum dos trigêmeos de Bonner e Fátima escolheu as carreiras dos pais (jornalismo). Em entrevista ao Estrelas, de Angélica, no ano passado, Bonner disse que Vinicius vai estudar engenharia mecânica. Já Laura iria prestar vestibular para psicologia, enquanto Beatriz pretende virar designer. Beatriz seria, assim, a herdeira com maior afinidade com o universo da televisão, já que poderia trabalhar na produção de logomarcas, figurinos e cenários. Mas é a única que não está frequentando o Projac _ainda.

Em nota oficial, a Globo se manifestou sobre a situação de Vinicius e Laura:

"Os filhos de Bonner e Fátima não são estagiários da Globo e não fazem parte do Programa Estagiar. Estão aproveitando as férias para conhecer algumas áreas da empresa em que seus pais trabalham, observando e acompanhando suas rotinas _já que estão em fase de escolher suas carreiras. 

Todo e qualquer estagiário da Globo faz parte do Programa Estagiar. O programa é uma das principais fontes de atração e formação de profissionais/executivos da empresa, com critérios e ferramentas sérias para admissão e permanência. Estudantes passam por um processo rigoroso de seleção e, ao ingressarem, permanecem até dois anos em formação. Essa tradição, equidade e transparência têm feito do Estagiar uma das fontes mais atrativas de desenvolvimento profissional para jovens", conclui a nota.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.