Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Totalmente Demais

Arthur transa com Carolina, mas diz o nome de Eliza na hora H

Reprodução/TV Globo

Fábio Assunção (Arthur) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Fábio Assunção (Arthur) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo

ODARA GALLO

Publicado em 12/2/2016 - 5h00

Arthur (Fábio Assunção) vai cometer a pior das gafes na cama ao confundir Carolina (Juliana Paes) com Eliza (Marina Ruy Barbosa) nos próximos capítulos de Totalmente Demais, novela das sete da Globo. O agente trocará os nomes e deixará a jornalista magoada e certa de que ele está apaixonado pela ruivinha.

A sequência, que vai ao ar na próxima terça-feira (16), começará com Maurice (Reginaldo Faria) preocupado ao perceber que o filho não tira a modelo da cabeça. "Tá perdido. Paixão é uma doença incurável, você sabe", constatará o pai. "Não, eu tenho um remédio pra enfrentar essa doença. Um remédio que sempre funciona!", rebaterá Arthur, antes de seguir para o apartamento de Carolina.

O agente lançará o papinho sedutor de sempre e conseguirá fazer a jornalista dar uma trégua na crise de ciúme que teve ao ver o beijo técnico que ele deu em Eliza. "Não tem ruiva, não tem loira, não tem mulher nenhuma que chegue aos seus pés, Carolinda! Há anos você sabe disso. Vamos lá pra dentro?", sugerirá, galanteador. "Você briga comigo só pra fazer as pazes. Então vamos ao que interessa", completará ele.

Carolina cederá e, na cena seguinte, os dois já aparecerão na cama, entrelaçados. "Ai! Você conhece os meus pontos fracos. É impossível resistir. Seu cafajeste incurável", murmurará a jornalista, aos beijos com o amado. "Cafajeste, mas apaixonado por esse seu cheiro, sua voz, sua pele, seu sorriso... Ah, Eliza...", responderá Arthur.

O clima de romance desaparecerá após a gafe do agente. "Carol salta, sem acreditar no que ouviu. Arthur nem percebe o ato falho, apesar de estar diante do olhar horrorizado de Carol", diz a descrição do roteiro entregue aos atores. "Você me chamou de Eliza, seu monstro!", falará Carolina, possessa. "Eu não falei Eliza! Eu disse minha diva, exclusiva, que me paralisa! Carol, eu juro!", tentará justificar ele, enquanto desvia dos objetos atirados pela jornalista.

O casal terá mais uma discussão sobre a relação, e Carolina mostrará que o golpe foi realmente forte. "Eu nunca tinha me sentido a outra, a reserva. Só que essa noite foi diferente. Não era comigo que você queria estar", dirá. "Nada do que você falar agora, vai mudar o jeito como você beijou a Eliza naquela prova. O jeito que você olha pra ela, especialmente você ter falado o nome daquela infeliz enquanto a gente tava se amando", continuará. Expulso, Arthur irá embora arrasado do apartamento da jornalista.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Totalmente Demais


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você espera ver na TV em 2021?