Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Alfinetadas

Ana Hickmann ignora Ronaldo Ésper no Hoje em Dia; saiba por quê

Reprodução/Record

Ticiane Pinheiro e Ronaldo Ésper analisam fantasia usada por Ana Hickmann no Carnaval - Reprodução/Record

Ticiane Pinheiro e Ronaldo Ésper analisam fantasia usada por Ana Hickmann no Carnaval

DANIEL CASTRO

Publicado em 12/2/2016 - 5h31

Há quase quatro meses com uma coluna semanal no Hoje em Dia, o estilista Ronaldo Ésper nunca dividiu a tela com Ana Hickmann, uma ex-modelo, egressa do mundo da moda. O assunto já foi parar na direção da Record, mas, mesmo assim, persiste uma ordem não escrita na produção do Hoje em Dia: Ana Hickmann nunca pode compartilhar o mesmo cenário que Ésper. Ele só aparece ao lado de Ticiane Pinheiro. O motivo? As alfinetadas do estilista. Ana não perdoa as críticas que Ésper fez a seus figurinos e a seu corpo, principalmente no Superpop, da RedeTV!.

Ésper é cáustico até mesmo quando elogia. No programa de ontem (11), ele falou muito bem de uma fantasia que Ana Hickmann usou no desfile da Grande Rio, no Carnaval. Chamou a apresentadora de "belíssima", mas não perdeu a oportunidade de espetá-la. "Não é uma grande sambista", alertou. "Mas deu um toque de moda, se destacou de uma forma muito chique". 

O estilista só falou sobre Ana Hickmann porque ela não estava no estúdio do Hoje em Dia ontem. A produção do programa escolheu a imagem de Ana no Carnaval, exibida em um telão, de propósito. Se Ésper falasse mal dela, o constrangimento não seria tão grande, afinal Ana estava ausente. Se Ésper falasse bem, como de fato ocorreu, Ana não se veria obrigada a interagir com ele.

A amigos, Ronaldo Ésper conta que sua história com Ana Hickmann começou quando ela ainda era adolescente e dava os primeiros passos nas passarelas. Ela desfilou em vestidos de noiva desenhados por ele.

A relação só azedou na última década, quando Ésper virou crítico de figurinos na TV. Ele alfinetou Ana em várias oportunidades. Certa vez, no Superpop, disse que a apresentadora deveria ser proibida de usar minissaia, porque ficava parecendo um abajur.

Ésper teria magoado Ana Hickmann ao compará-la com Gisele Bündchen. Afirmou que Ana era mais bonita que Gisele e que poderia ter uma carreira tão ou mais vitoriosa, mas errou ao optar por ficar no Brasil e tentar ser apresentadora de TV.

O estilista também fez críticas diretas ao fato de Ana Hickmann integrar o time de apresentadores do Hoje em Dia, na segunda metade dos anos 2000. Disse que ela era alta demais para compartilhar a tela com Britto Jr. e Edu Guedes e que a direção da Record deveria mantê-la sempre sentada. "Acho que ela ficou magoada comigo", comentou Ésper a um amigo recentemente. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você espera ver na TV em 2021?