Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AOS 11 ANOS

Filho de Neymar pede dinheiro à família para comprar presente improvável de Natal

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Neymar beija o filho, Davi Lucas

Neymar e o filho, Davi Lucas, de 11 anos; mãe do garoto comentou sobre educação dele em casa

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 24/12/2022 - 13h17

Mãe do filho de Neymar Jr., Carolina Dantas mostrou o que o Davi Lucas quer de Natal. O menino de 11 anos surpreendeu a família ao pedir uma impressora 3D, usada para construir objetos personalizados. Os modelos do presente variam de acordo com a funcionalidade e podem custar de R$ 1.800 a R$ 5 mil.

A ex do jogador de futebol compartilhou os preparativos para a ceia de Natal em família. Ela publicou mensagens dos que ajudaram Davi na vaquinha para a compra da impressora.

"Arrumando as contribuições que vieram do Brasil para o Davi comprar a impressora 3D dele. Obrigada, família", agradeceu Carol nos Stories do Instagram. As "contribuições" vieram dos avós, madrinha, tios e amigos do menino.

Nas redes sociais, Carol e Neymar receberam elogios pela atitude. Mais cedo no Instagram, a mãe de Davi Lucas comentou que o garoto precisava "suar" para conseguir suas coisas. "Neymar poderia comprar? Sim. Mas é bom ensinar a criança que nada vem de mão beijada nesse planeta", afirmou uma internauta identificada como Isabella, no Twitter.

"O pai milionário não pode comprar? Tanta gente passando necessidades, ONGs que cuidam de animais cheias de dívidas. Quem pode doar, vá ajudar quem precisa, não um milionário", opinou Marcelle Comenale.

Em janeiro, Carol explicou como lida com a criação do filho: "É muito difícil. Há tantas informações vindo de tantos lugares. Aqui em casa eu não deixo o Davi ficar usando computador e celular o tempo inteiro. Ele usa mais quando viaja, ou vai para a casa do pai dele. Aqui em casa só de fim de semana".

TUDO SOBRE

Neymar

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.