Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VICENTE

Filho de Juliano Cazarré vai para hospital no próprio aniversário: 'Tudo pode mudar'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Juliano Cazarré, à esquerda, e Vicente, à direita

Vicente, de 14 anos, parou no hospital após quebrar o nariz em uma partida de futebol

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/2/2024 - 19h50

Leticia Cazarré, mulher de Juliano Cazarré, preocupou seguidores ao compartilhar uma imagem de Vicente, seu filho mais velho, no hospital. O herdeiro, que completa 14 anos nesta sexta (16), quebrou o lado esquerdo do nariz em uma partida de futebol.

A bióloga compartilhou um vídeo do filho em Stories de seu perfil no Instagram, algumas horas após homenageá-lo por seu aniversário. "Em 20 minutos, tudo pode mudar", escreveu. "Quebrou o lado esquerdo do nariz em um acidente futebolístico. Não precisa de cirurgia. Estamos de alta para casa".

À espera do sexto filho, Leticia e Juliano também são pais de Inácio com 11 anos; Gaspar, com quatro; Maria Madalena, com três; e Maria Guilhermina,com um.

A caçula da família nasceu com anomalia de Ebstein, cardiopatia rara que pode causar problemas como arritmias e inchaços nas pernas. O bebê já passou por seis cirurgias.

Em setembro, após anunciar a sexta gravidez, Leticia comentou a possibilidade de o bebê também nascer com uma cardiopatia. "Um raio cai duas vezes no mesmo lugar, sim. Mas isso não deveria ser motivo para as pessoas não terem mais filhos", disse, no Instagram.

Assista ao vídeo publicado por Leticia:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.