Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

JOÃO AUGUSTO LIBERATO

Filho de Gugu revela medo em apresentação no Domingão: 'Não daria'

REPRODUÇÃO/SBT

João Augusto Liberato em vídeo enviado para o SBT

João Augusto Liberato se emocionou em homenagem para o pai, Gugu, no Domingão com Huck

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/10/2023 - 16h47

João Augusto Liberato prestou uma homenagem ao pai, Gugu Liberato (1959-2019), na Batalha do Lip Sync, quadro do programa Domingão com Huck. Nesta segunda (9), o jovem de 21 anos contou que se sentiu apreensivo com a apresentação. "Achei que não daria", declarou.

O administrador enviou um recado para o Fofocalizando, do SBT. João não conteve a emoção e disse que se sentiu grato pela oportunidade de homenagear o pai e o Domingo Legal, atração comandada por Gugu entre 1993 e 2009.

"Ter o palco do Domingo Legal na Globo, ouvir a voz do meu pai, ver vídeos dele em família e atuando como apresentador, foi lindo. Muito dos vídeos eu nem tinha visto. Foi muito emocionante para mim, foi um prazer enorme", agradeceu.

Antes de entrar no palco de Luciano Huck, João acreditou que não conseguiria se apresentar. O rapaz teve medo de não conseguir vencer a timidez. "Achei que eu não daria conta, para falar a verdade", continuou.

Sou um pouco tímido, como meu pai era. Mas meu pai se soltava quando entrava no palco. Acho que consegui fazer o mesmo. Então, [estou] muito feliz. Gratidão a todos que me ajudaram nisso, que abriram as portas para eu poder homenagear o meu pai e a honrar a memória dele. 

No último domingo (8), João Augusto Liberato e João Guilherme Silva, filho de Faustão, participaram da Batalha do Lip Sync. O herdeiro de Gugu fez uma apresentação com o Pintinho Amarelinho e, em seguida, se juntou ao Kiko e Bruno, do trio KLB, para sua performance final.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.