Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BATALHA DO LIP SYNC

Filho de Faustão, João Silva recebe aval da Band para ir ao Domingão com Huck

REPRODUÇÃO/BAND

João Silva com microfone na mão

João Silva no Faustão na Band (2022-2023); filho do comunicador participará da Batalha do Lip Sync

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/9/2023 - 9h46

Filho do comunicador Fausto Silva, João Guilherme Silva fará uma participação no Domingão com Huck. O apresentador, que terá um programa na Band, foi liberado pela emissora para cumprir o desafio do quadro Batalha do Lip Sync. A performance dele deve ir ao ar na segunda semana de outubro.

De acordo com a coluna Play, do jornal O Globo, Silva deve gravar sua participação no próximo dia 4, com exibição prevista para o domingo seguinte, 8 de outubro. Ainda não foi divulgado quem será o rival dele na Batalha do Lip Sync.

Na Band, o herdeiro de Faustão terá um programa inspirado no Perdidos na Noite (1986-1988), que consagrou o pai como um dos maiores apresentadores da TV brasileira.

A nova atração servirá como substituição para o Warner Play, programa de cultura geek apresentado por Arthur Ribas e Valentina Pulgarín.

A atração surgiu como uma parceira entre a emissora e a Warner Bros. Discovery para ampliar a visibilidade do canal do Youtube Warner Play. Porém, a audiência ficou abaixo do que era esperado, o que levou ao encerramento do contrato.

João Guilherme Silva gravará o piloto de seu próximo programa em outubro, com estreia prevista para o dia 21 do mesmo mês. Com direção assinada por Cris Gomes, Beto Silva e Renato Moreira, a atração terá plateia e será exibida aos sábados, às 20h30. 

Ele estreou como apresentador em janeiro de 2022, comandando o Faustão na Band (2022-2023) ao lado do pai. Com a saída do comunicador, no fim de maio, Silva assumiu a atração até sua última exibição, em agosto deste ano.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.