INTERNADO COM SEPTICEMIA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
O ator Stênio Garcia em registro nas redes; veterano segue internado em hospital no Rio
Marilene Saade deu detalhes sobre a saúde do marido, o ator Stênio Garcia, na noite desta segunda (3). O veterano continua em observação no Hospital Samaritano, na zona oeste do Rio de Janeiro, à espera do resultado de exames. Ele foi internado no sábado (1º) com fortes dores nas pernas e no quadril --diagnosticado com uma infecção grave.
Ela publicou um comunicado em seu perfil nas redes sociais. "Em primeiro lugar, informamos que Stênio encontra-se em observação, estável, aguardando o resultado de alguns exames, acompanhado da companheira", diz a nota, creditada à assessoria do artista.
"Pedimos, ainda, que a intimidade do casal seja respeitada neste momento delicado. Novas atualizações sobre o estado de saúde do ator poderão ser passadas tão logo sejam disponibilizadas os boletins médicos pelo hospital", acrescenta.
No domingo (2), Marilene já havia informado que Garcia havia reagido bem aos antibióticos e que os exames não detectaram alterações significativas. "A inflamação está maior na coluna como já havia sido falado devido ao pinçamento do nervo", explicou.
Ela também descartou qualquer relação entre a septicemia e a harmonização facial realizada em junho pelo ator de 91 anos. A repercussão negativa dos procedimentos preocupou o casal na época.
"Está descartada a relação com procedimentos estéticos ou com a harmonização facial realizada há um mês", finalizou Marilene.
Stênio Garcia foi internado neste sábado (1º) com um quadro de septicemia, uma infecção generalizada no sangue causada por uma bactéria. Apesar de apresentar dores intensas no quadril e nas pernas, o ator de 91 anos está consciente e passou por uma bateria de exame. artista apresentou uma melhora após a aplicação de um antibiótico intravenoso. Ele respira normalmente, sem máscara de oxigênio.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Stênio Garcia
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.