Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEIS DIAS INTERNADO

Morre Anthony Galindo, integrante da boy band Menudo nos anos 1990

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O músico Anthony Galindo, sorrindo para a foto

O ex-integrante do Menudo, Anthony Galindo, morreu aos 41 anos na tarde de sábado (3)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/10/2020 - 8h31
Atualizado em 4/10/2020 - 16h45

[Atenção: este texto pode ser sensível a pessoas com depressão]

Morreu na tarde de sábado (3) o ex-integrante da boy band Menudo, Anthony Galindo, que tinha 41 anos. A notícia foi anunciada nas redes sociais do músico, que estava internado em um hospital nos Estados Unidos em estado crítico há seis dias. Conhecido como Papi Joe, o artista havia integrado a banda em 1995.

O comunicado publicado pela família agradeceu as orações e o apoio dos fãs durante os dias de internação de Anthony. "Com muita dor, queremos informar que hoje, sábado, 3 de outubro, às 15h43, morreu nosso querido Anthony Galindo, após seis dias em que os médicos fizeram de tudo para salvar sua vida", informou o texto.

"Agradecemos todas as orações e o apoio em um momento tão difícil para a nossa família e tantas pessoas que puderam conhecê-lo como pessoa e artista. Como era de sua vontade, a família assinou uma autorização para a doação de órgãos. Dessa maneira, no momento em que deixa de existir, vai poder ajudar outras pessoas e salvar suas vidas."

Segundo comunicado da família do músico, ele estava internado desde domingo (27) após uma tentativa de suicídio. "Anthony estava sofrendo episódios de depressão por causa de seu afastamento dos palcos, todos conhecem sua grande paixão pela música. Isso se intensificou na pandemia e resultou nessa drástica e infeliz decisão", lamentaram.

O Menudo foi um grupo musical de Porto Rico, criado em 1977. Ele marcou gerações e lançou nomes para a música como o astro Ricky Martin.

Veja o comunicado da família (em espanhol):

Ver essa foto no Instagram

R.I.P #AnthonyGalindo 🙏🏽

Uma publicação compartilhada por Papijoe (@iamelpapijoe) em


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.