Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Filha de Vanusa, Aretha Marcos apela por dinheiro: 'Estou sem comer'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Aretha Marcos, ex-apresentadora mirim

Aretha Marcos, ex-apresentadora mirim; filha de Vanusa (1947-2020) fez apelo por dinheiro

Aretha Marcos, 48 anos, fez um apelo nas redes sociais para conseguir arrecadações financeiras. Nesta sexta (8), a filha da cantora Vanusa (1947-2020) com Antônio Marcos (1945-1992) disse que "está sem comer" por falta de dinheiro e implorou para que os artistas que a criticam estendam a mão neste momento.

"Será que algum dos artistas que jogam, defendem, protegem e se beneficiam do jogo que explora minha vida privada poderiam depositar ao menos um dinheiro para um café? Estou sem comer desde ontem [quinta, 7]. Fico muito grata em ser o brinquedo de vocês", afirmou Aretha no Instagram.

Em seguida, a ex-apresentadora mirim seguiu com o tom de provocação no apelo: "Já que os artistas e companhia gostam de se divertir me vendo ficar sem meu apartamento, trabalho, comida, dinheiro, amigos, família, vamos divulgar os nomes denunciados e também as estrelas da crueldade do documentário que estamos preparando para vocês".

"Lembrando que estou lutando para sobreviver. Não estou jogando com ninguém", destacou Aretha nas publicações realizadas na rede social.

Irmã de Rafael Vanucci, Aretha é filha do relacionamento entre os cantores Vanusa e Antônio Marcos (1945-1992), também pai da atriz Paloma Duarte. Na Globo, ela participou de especiais Pirlimpimpim (1982), Plunct, Plact, Zuuum (1983), entre outros. Em 2020, ela já havia pedido dinheiro para comprar uma casa própria.

Confira as publicações:

TUDO SOBRE

Vanusa


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.