Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATAQUE

Paulo André defende mãe de seu filho dos fãs de Jade Picon: 'Deveriam ter respeito'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Paulo André Camilo de cabelo trançado

Paulo André Camilo em foto nas redes sociais; atleta se revoltou com ataques contra a ex

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 8/7/2022 - 11h08

Paulo André Camilo se revoltou com os ataques que Thays Andreata, mãe de seu filho, começou a sofrer por parte de alguns fãs de Jade Picon nas redes sociais. Os xingamentos começaram depois que a ex do atleta revelou que estava no Maracanã com ele e o filho para assistir ao jogo do Flamengo. "Deveriam ter respeito", pediu.

Internautas invadiram as redes sociais de Thays e começaram a chamá-la de invejosa, sem deixar de mencionar as vezes que ela se posicionou contra a milionária, que teve um affair com o vice-campeão durante o BBB 22. Fora do confinamento, ambos descartaram o romance.

"Entendam uma coisa, a Thays é a mulher que gerou a coisa mais preciosa do mundo para mim, faz parte da melhor coisa que já me aconteceu, que é o meu filho", começou o velocista, através de um desabafo no Twitter.

"Se ela está no meu ciclo de amizades, é porque ela é uma pessoa maneira! Onde eu estiver com meu filho e for possível ela estar presente, ela vai estar, porque é sobre o bem estar da criança", esclareceu Paulo, ao afirmar que tem como exemplo a união dos próprios pais e gostaria que seu filho tivesse isso.

"Vou respeitar sempre a opinião saudável de vocês, mas não sou obrigado a ver ataques e comentários desrespeitosos a ela, assim como não aceitaria ver ataques a ninguém da minha família. Vou pular na bala sempre por eles", prometeu o atleta olímpico.

"Não estou pedindo, muito menos obrigando ninguém a gostar de ninguém, mas o mínimo que as pessoas deveriam ter é respeito", finalizou o ex-BBB, que agradeceu à parcela de fãs que não se juntou aos ataques.

Confira abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.