DANIELA BEYRUTI
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Daniela Beyruti em foto do Instagram; filha de Silvio Santos reuniu homenagens da Globo ao SBT
Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos e vice-presidente do SBT, aproveitou a homenagem de Tiago Abravanel ao avô no Domingão com Huck para reunir diversos momentos em que a emissora deu as caras na tela da Globo. Nas redes sociais, a empresária publicou um vídeo que também foi ao ar no SBT e agradeceu às diferentes homenagens, além de afirmar ter ficado feliz de ver o reconhecimento aos 42 anos da emissora.
"Rede Globo, obrigada por toda homenagem e reconhecimento que tem feito ao Sistema Brasileiro de Televisão, SBT! São 42 anos de emissora e 60 anos de programa Silvio Santos alegrando a vida dos nossos telespectadores. Agradecemos o reconhecimento, plim plim", publicou ela.
Ela ainda aproveitou para dar uma leve alfinetada. Daniela citou os talentos que foram descobertos na emissora de Silvio Santos e migraram para a líder de audiência. "Cuida bem da Maisa [Silva], Lívia [Andrade], Larissa [Manoela], Jean [Paulo Campos] (Cirilo), Gabriel [Santana] (Mosca), Pri [Alcantara] e todos os 'nossos' que estiverem por aí", finalizou.
No vídeo breve, além da apresentação de Tiago Abravanel, Daniela exibiu trechos de Marcelo Adnet e Ceará imitando Silvio Santos, momentos em que trechos da novela Carrossel (2012) foram exibidos em programas da Globo, a participação de Eliana no Criança Esperança e até novelas como Maria do Bairro (1995) e A Usurpadora (1998) que eram do SBT e estão no Globoplay.
Além disso, ela acusa Luciano Huck de se inspirar em um famoso game show. Luciano é visto apresentando o quadro Quem Quer Ser Um Milionário?, formato que o SBT trouxe para o Brasil com o Show do Milhão (1999-2021).
"Vou falar a verdade, a gente adora se ver assim. Aí, no seu plim plim", finaliza a narração. Assista ao vídeo na íntegra:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.