LÍVIAN ARAGÃO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Lívian Aragão realizou palestra como coach motivacional; ela foi criticada por internautas
Lívian Aragão, filha de Renato Aragão, realizou uma palestra como coach motivacional no fim de novembro. Nesta sexta (15), trechos da apresentação viralizaram nas redes sociais, e a atriz se tornou alvo de críticas após propor reflexões sobre meritocracia.
Durante a apresentação, Lívian fez uma análise sobre a relação da plateia com produtividade. "Todo mundo tem 24 horas no dia. Por que algumas pessoas conseguem fazer tantas coisas, e outras parecem que não saem do lugar?", questionou ela.
"O nome disso é produtividade. É como você dá conta do seu tempo. Porque o sol nasce para todo mundo. Então o que a gente faz com essas 24 horas que temos no nosso dia?", completou a influenciadora.
Com a repercussão do trecho, internautas criticaram a apresentação de Lívian. Usuários apontaram que, por ser filha de um ator famoso, ela tem mais facilidade para organizar sua rotina diária. "Isso aí, guerreira. Tão linda ouvir isso de alguém que veio do nada", ironizou a influenciadora Mai Purper, em seu perfil no X --antigo Twitter.
"Se ela que nasceu privilegiada não conseguiu sair do lugar, imagina as outras pessoas", publicou uma internauta que se identifica apenas como Tayla. "As 24 horas de quem nasceu milionária e as de quem tem que vender o almoço para comprar a janta são bem diferentes. Ainda tem gente que cai nesse papinho de coach privilegiado", reagiu um perfil nomeado como Anna Valverde.
Assista a trecho da apresentação de Lívian:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Renato Aragão
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.