Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SANDRA BUCCI

Filha de Palmirinha revela últimos pedidos da apresentadora no hospital

AGNEWS

Sandra Buzzi com lágrimas nos olhos e expressão triste, blusa preta, durante velório de Palmirinha Onofre

Sandra Bucci, filha de Palmirinha (1931-2023), contou como foram os últimos momentos de sua mãe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/5/2023 - 10h06

Sandra Bucci, uma das filhas de Palmirinha Onofre (1931-2023), deu um depoimento emocionado ao Encontro nesta segunda (8). Ela contou como foram os últimos momentos de sua mãe no hospital e revelou pedidos da apresentadora: "Pedia todos os dias: 'Sandra, nós vamos sair hoje do hospital? É hoje que a gente vai sair? Fala com o médico, Sandra'.

O repórter Matheus Luz conversou com Sandra durante o velório de Palmirinha, que acontece na manhã desta segunda em São Paulo. Com a voz embargada, a mulher agradeceu ao programa pela homenagem e ressaltou que sua mãe era fã de Patrícia Poeta. Ela destacou também ensinamentos valiosos que recebeu de Palmirinha.

"Tudo que eu passo para os meus filhos e netos ela que me ensinou. Ela que me pôs na vida, que me fez caminhar com humildade. [Ela falava] 'Gente, nunca pisem em ninguém. Não precisam se humilhar, mas sejam sempre humildes'", contou. 

Em seguida, ela disse que Palmirinha viveu plenamente e queria continuar vivendo. Tanto que perguntava sempre às filhas quando poderia ter alta do hospital --onde estava internada desde abril por problemas renais. 

"Ela não acreditava que um dia pudesse acontecer isso. Ela estava lutando muito. Pedia todos os dias: 'Sandra, nós vamos sair hoje do hospital? É hoje que a gente vai sair? Fala com o médico, Sandra'", revelou. 

Em seguida, o repórter pediu para Sandra falar sobre o fato de Palmirinha ter escolhido morar sozinha após os 90 anos. "Eu fiquei preocupada porque ela ficou comigo durante sete ou oito anos, morando comigo. Mas ela sempre pediu 'quero meu cantinho", disse.

"Aí com 90 anos eu falei: 'Quer saber? Quem sou eu pra dizer não pra ela'. A gente arrumou um apartamento pra ela em frente ao meu prédio, então todo dia eu ia lá. Coloquei também uma equipe de cuidadores pra ficar 24 horas com ela. Então eu ficava mais tranquila, mas todos os dias eu estava lá", declarou. 

O velório de Palmirinha ficará aberto aos fãs das 11h às 13h, no Cemitério do Morumbi, em São Paulo. O sepultamento ocorrerá às 17h. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.