Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANTONIA MORAIS

Filha de Gloria Pires rebate críticas por ostentar mansões na internet: 'Somos ricos'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Antonia Morais está com uma camisa branca e olhar discreto

Antonia Morais: filha de Gloria Pires mostrou duas mansões da família no Rio e em Brasília

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/11/2023 - 21h18

Antonia Morais, filha de Gloria Pires, não se incomoda com as críticas à ostentação que fez nas redes sociais ao mostrar duas mansões gigantescas da família em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, e em Brasília. A artista teve o objetivo de divertir seus seguidores e aguçar a curiosidade de quem sempre quis conhecer detalhes da vida dos famosos.

A atriz e cantora passou a receber ataques e críticas por supostamente ser soberba e metida apenas por mostrar onde vive. Antonia contou que não se importa com quem se incomodou com seus vídeos. "Temos mesmo uma condição financeira muito boa. É verdade que somos ricos e não foi dinheiro roubado", disse, em entrevista ao F5.

A herdeira exaltou os pais, Gloria Pires e Orlando Morais, responsáveis pelas conquistas materiais deles e também da família. "Não liguei para o que falaram. Foi um dinheiro trabalhado. Eles [Gloria Pires e Orlando Morais] ralam desde muito cedo", acrescentou.

"As pessoas têm que curtir um pouco mais a vida. Tem que levar as coisas menos a sério, sabe? O TikTok é um lugar de leveza e acho que não tem nada de errado eu querer mostrar a minha casa. Mostrei e está tudo certo", concluiu a filha de Gloria Pires.

Conheça as mansões da família

Em outubro, Antonia Morais fez um tour pela casa da família em Angra dos Reis. Ela compartilhou um vídeo com seus mais de 82 mil seguidores no TikTok e explicou que a residência é considerada uma casa de veraneio, onde amigos e familiares vão para curtir dias de folga com amigos. A cantora mostrou uma sala de estar com obras de arte, piscina, heliponto e um banheiro gigantesco.

Confira o vídeo do passeio de Antonia pela mansão de Angra:

Segundo Antonia Morais, as partes mais marcantes em todas as residências da família são a arquitetura moderna e despojada. A herdeira contou que os pais têm imóveis em diferentes cidades porque enxergam as propriedades como investimentos para a vida.

"Meu pai [gosta de imóveis], principalmente. Ele é superligado em imóveis, sempre foi, é um dos nossos negócios familiares. Ele pensa muito nisso, que o imóvel é uma experiência, então [pensa na] forma que ele é decorado, os materiais que são usados", revelou.

Veja o vídeo do tour pela casa de Gloria Pires e família em Brasília:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.