Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASA EM ANGRA

Filha de Gloria Pires exibe mansão da família com heliponto e banheiro gigante

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Antonia Morais em foto publicada no Instagram, com expressão séria

Antonia Morais em foto publicada no Instagram; filha de Gloria Pires mostrou casa da família

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/10/2023 - 13h38
Atualizado em 16/10/2023 - 15h57

Antonia Morais, filha de Gloria Pires e Orlando Morais, publicou um vídeo no TikTok com um passeio pela mansão da família. A casa fica em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, e é considerada uma residência de veraneio, onde os familiares vão para curtir dias de folga com amigos. Antonia mostrou detalhes da casa, como uma sala de estar com obras de arte, piscina, heliponto e um banheiro gigantesco.

A cantora exibiu a casa a seus 82 mil seguidores na rede social, começando pela sala de estar. O ambiente, bastante amplo, conta com quadros enormes nas paredes e móveis de design arrojado. Há também lavabos para visitantes. "Adoro as pias em formato de folha", disse Antonia.

Em seguida, a filha de Gloria Pires mostrou que há quartos de hóspedes no primeiro andar da casa, além de uma grande varanda. Na área externa, existe uma escultura igual à que foi utilizada numa edição do Big Brother Brasil, da Globo. "A gente teve antes do BBB", ressaltou Antonia.

Ela então partiu para a parte de baixo da casa, onde estão localizados os aposentos da família. Gloria e Orlando têm um quarto para eles, a suíte master, e cada um dos filhos tem um quarto e uma varanda também --todos de frente para a piscina. Antonia admitiu que ela mesma se espanta com o tamanho de um dos banheiros: "Eu amo esse banheiro que é supergigante".

A irmã de Cleo ainda mostrou uma área de bar perto da piscina, uma sauna e uma área anexa à casa, que conta com mais quartos de hóspedes e um heliponto.

Nas redes sociais, a casa da família virou assunto. Muitas pessoas comentaram o fato de as paredes serem todas em tons de cinza, muitas com tijolos aparentes. "Eles podiam fazer meio que cimento queimado pelo menos, né, achei tudo no tijolo meio frio", disse Gabriel Spinelli no X (antigo Twitter).

"Nos primeiros segundos de vídeo, pensei que ela estava fazendo um tour pelo estacionamento de um shopping", debochou Marcos Braga. "Faltou acabamento, principalmente nas áreas intimas, mas mesmo assim tá muito mais bonito que 90% das mansões de famosos", pontuou Gabriel Rodrigues. "Pessoal focou no cimento, mas eu só percebi que a casa é das obras de arte de muito bom gosto", elogiou Andrew Pontes.

Confira o vídeo do passeio de Antonia pela mansão da família:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.