MARIANA BELÉM
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Mariana Belém relatou sufoco em hotel após fortes chuvas atingirem litoral de São Paulo
Mariana Belém passou sufoco na praia de Camburi, no município de São Sebastião, litoral de São Paulo, onde o seu quarto de hotel foi completamente tomado pela água. Nos Stories do Instagram, a hóspede relatou que não recebeu o suporte necessário pela gerência da hospedaria e ficou sem comida. Depois da postagem, a artista foi chamada de mimada e acabou pedindo desculpas.
Mariana escolheu o Villa Bebek Hotel para passar o feriado de Carnaval, mas a curtição virou desespero. A piscina ficou totalmente coberta de água e lama. "Cenário de guerra", descreveu a cantora.
Depois de gravar a área externa do local, Mariana exibiu para seus seguidores o quarto completamente alagado. Para salvar os pertences pessoais, ela decidiu colocar as malas em cima do armário do cômodo.
"Estamos aqui saindo dessa situação 'gostosa' por livre e espontânea sobrevivência porque nem o dono do hotel se dignou a vir aqui perguntar se a gente precisa de uma água, salvar a gente, fazer alguma coisa... A gente ficou na mão de dois funcionários maravilhosos, muito queridos, que foram dois heróis para a gente, mas a gente está aqui no hotel nessa situação", iniciou.
"Ninguém trouxe uma água, quer dizer, não eles. Mas ninguém veio trazer comida para a gente, o povo teve que se arriscar para buscar comida no centro porque simplesmente cagaram para a gente aqui no hotel", acrescentou. Segundo o relato de Mariana, um dos trabalhadores do local precisou deixar os hóspedes por causa do filho que ainda é um bebê.
"Mas nenhum dos donos da pousada veio fazer algo por nós, que não pagamos pouco para estar aqui. Então é isso, nossos carros se foderam, a gente vai passar com a água na cintura, mas a gente vai procurar um caminho para a gente já que ninguém se responsabilizou por nós aqui no hotel", disse, indignada.
Antes da situação de calamidade ser decretada na região, Mariana havia descrito a hospedagem como um paraíso. "Tem um paisagismo de tirar o fôlego e ainda conta com aluguel de bike e [carrinho] tuk tuk para levar os hóspedes para a praia, onde há serviço de cadeiras, guarda sol, petiscos e bebidas. Carnaval da paz e do sossego", disse.
Após o incidente trágico com as chuvas no litoral paulista, o Villa Bebek fez um pronunciamento no qual afirma que o hotel existe há 18 anos, mas nunca viveu nada parecido. "Tudo isso está sendo muito difícil para nós", diz o comunicado.
Confira a postagem do estabelecimento:
Ver essa foto no Instagram
Depois de criticar o atendimento do hotel, Mariana Belém pediu desculpas por ter se excedido nos comentários.
"Ontem, no calor da emoção, a gente estava muito nervosa, todo mundo, falei um monte sobre o hotel, sempre enaltecendo os dois meninos que foram dois anjos da guarda, o Michel e o Jack, e acabei falando que o hotel não ligou para a gente. No fundo, eu não sei se alguma coisa aconteceu com a família dos donos do hotel. Então, na verdade, eu estava no meio de um pânico, de um desespero, tentando sair daquele buraco", disse.
"Posso ter falado sem saber. Se fui injusta, peço desculpas. A gente se sentiu muito deixada para trás, desamparada", revelou a artista.
Depois que a postagem pegou mal e ela foi chamada de "mimada", Mariana se defendeu e disse que estava preocupada com as pessoas ao seu redor, uma idosa de 90 anos e um outro hóspede que tem trombose.
"Eu tô cagando que eu perdi o carro, eu tô cagando que eu posso ter pedido roupa. Vocês querem me xingar, pode xingar. Quando vocês passarem por metade do que a gente passou, de medo, de achar que nunca mais vai ver os filhos, aí você pode falar de mim", retrucou.
Confira o sufoco vivido por Mariana Belém:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Fafá de Belém
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.