DESABAFO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Daniel Alves em foto do Instagram; ex-mulher do jogador revelou que filha está com depressão
Preso na Espanha após ser acusado de estupro, Daniel Alves gravou um áudio para desejar feliz aniversário à filha e publicou nas redes sociais, marcando o perfil dela. A ex-mulher do jogador, Dinorah Santana, reprovou a atitude e revelou que a jovem, que completou 16 anos recentemente, está sofrendo com depressão.
Ao UOL, Dinorah contou que a filha do casal recebeu mensagens ameaçadoras depois da publicação na web. "Ele abriu uma caixa de Pandora. Se ele quisesse parabenizar a filha, era só ligar. Não ligou. Não vou admitir que use meus filhos para estratégia, seja lá qual for. Minha filha não quer falar com ele, e ele não aceita rejeição. Nunca impediria meus filhos de falarem com o pai se eles quisessem, mas eles não querem", explicou.
A ex-mulher do atleta contou que os advogados de Alves procuraram sua equipe jurídica, pedindo que os dois filhos fossem para Barcelona para celebrar o aniversário da menina ao lado dele, na prisão. "Fui até meus filhos e perguntei se eles queriam ir. Eles disseram que não", admitiu ela.
Dinorah detalhou que a vida da filha acabou tomando novos rumos desde que o ex-marido foi preso. "Minha filha está sendo medicada para tratar depressão. Desde que o Daniel foi preso, ela, que nunca foi má aluna, começou a tirar notas péssimas na escola, ficou de recuperação. O transtorno é grande", confessou.
"Ela já mudou o nome no Instagram diversas vezes porque era ameaçada, diziam que ela deveria passar pelo o que aquela mulher passou [Daniel Alves está preso investigado por agressão sexual a uma mulher]", acrescentou.
Segundo a mãe, o constrangimento e as ameaças ultrapassaram as redes sociais. "Ela foi provocada quando foi renovar o passaporte, já ouviu diversas barbaridades. Está bastante difícil manter esses adolescentes em um nível psicológico minimamente estável. Esta situação é muito forte", pontuou Dinorah.
A ex-mulher do jogador afirmou que não o defenderá mais em nenhuma circunstância. "Me calei por 22 anos anos, ele sempre fez o que quis. A prova é essa, todo mundo está vendo quem ele é. Mas agora não vou me calar mais. Se ele tivesse o mínimo de sentimento pela filha, não a exporia. Estragou o aniversário da filha dele, e me limito a falar até aqui. Enquanto morávamos no mesmo condomínio em São Paulo, ele sequer via os filhos. Agora quer pagar de bom pai", concluiu.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.