Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Filha de Daniel Alves enfrenta depressão após prisão do jogador: 'Não quer vê-lo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Daniel Alves posando com boné em foto do Instagram

Daniel Alves em foto do Instagram; ex-mulher do jogador revelou que filha está com depressão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/10/2023 - 16h19

Preso na Espanha após ser acusado de estupro, Daniel Alves gravou um áudio para desejar feliz aniversário à filha e publicou nas redes sociais, marcando o perfil dela. A ex-mulher do jogador, Dinorah Santana, reprovou a atitude e revelou que a jovem, que completou 16 anos recentemente, está sofrendo com depressão.

Ao UOL, Dinorah contou que a filha do casal recebeu mensagens ameaçadoras depois da publicação na web. "Ele abriu uma caixa de Pandora. Se ele quisesse parabenizar a filha, era só ligar. Não ligou. Não vou admitir que use meus filhos para estratégia, seja lá qual for. Minha filha não quer falar com ele, e ele não aceita rejeição. Nunca impediria meus filhos de falarem com o pai se eles quisessem, mas eles não querem", explicou.

A ex-mulher do atleta contou que os advogados de Alves procuraram sua equipe jurídica, pedindo que os dois filhos fossem para Barcelona para celebrar o aniversário da menina ao lado dele, na prisão. "Fui até meus filhos e perguntei se eles queriam ir. Eles disseram que não", admitiu ela.

Dinorah detalhou que a vida da filha acabou tomando novos rumos desde que o ex-marido foi preso. "Minha filha está sendo medicada para tratar depressão. Desde que o Daniel foi preso, ela, que nunca foi má aluna, começou a tirar notas péssimas na escola, ficou de recuperação. O transtorno é grande", confessou.

"Ela já mudou o nome no Instagram diversas vezes porque era ameaçada, diziam que ela deveria passar pelo o que aquela mulher passou [Daniel Alves está preso investigado por agressão sexual a uma mulher]", acrescentou. 

Segundo a mãe, o constrangimento e as ameaças ultrapassaram as redes sociais. "Ela foi provocada quando foi renovar o passaporte, já ouviu diversas barbaridades. Está bastante difícil manter esses adolescentes em um nível psicológico minimamente estável. Esta situação é muito forte", pontuou Dinorah.

A ex-mulher do jogador afirmou que não o defenderá mais em nenhuma circunstância. "Me calei por 22 anos anos, ele sempre fez o que quis. A prova é essa, todo mundo está vendo quem ele é. Mas agora não vou me calar mais. Se ele tivesse o mínimo de sentimento pela filha, não a exporia. Estragou o aniversário da filha dele, e me limito a falar até aqui. Enquanto morávamos no mesmo condomínio em São Paulo, ele sequer via os filhos. Agora quer pagar de bom pai", concluiu.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.