Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARRAIÁ QUENTE

Festa junina de Anitta tem fogueira, funk, comidas típicas e Neymar

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O atacante Neymar e o surfista Gabriel Medina (no alto, à esq.) curtiram a festa junina na mansão de Anitta - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O atacante Neymar e o surfista Gabriel Medina (no alto, à esq.) curtiram a festa junina na mansão de Anitta

REDAÇÃO

Publicado em 26/6/2019 - 12h45

A festa junina que Anitta deu em sua mansão na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, teve funk, fogueira, comidas típicas e Neymar. O atacante do Paris Saint-Germain foi um dos convidados da comemoração temática da cantora na noite de terça-feira (25) e mostrou que a recuperação de sua lesão no tornozelo direito vai muito bem, obrigado.

Anitta publicou um álbum de fotos do seu arraiá e Neymar aparece com ela, que também posou ao lado do seu atual namorado, Pedro Scooby, e do surfista Gabriel Medina. A funkeira ainda fez piada com o jogador: "Deveria brincar com a dança da laranja ou com a brincadeira da maçã?". No Carnaval deste ano, Anitta trocou beijos com os dois amigos de Scooby. 

Neymar foi cortado da Copa América porque lesionou o tornozelo direito durante o amistoso da Seleção Brasileira contra o Qatar, em Brasília. Após seu afastamento, médicos do Paris Saint-Germain vieram examiná-lo, deram uma previsão de seis semanas de recuperação e recomendaram repouso ao craque.

Recentemente, Neymar teve seu nome envolvido em um escândalo com a modelo Najila Trindade, que acusa o jogador de agressões e estupro. Os problemas do jogador afetaram também seus negócios fora de campo.

Desde agosto de 2018, ele estrelava um reality no aplicativo Otro, uma espécie de Netflix dos boleiros. Mas os vídeos em que exibe sua rotina de treinos e sua vida luxuosa não são atualizados desde 23 de maio e estão escondidos na plataforma.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.