Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FESTA EM PORTUGAL

Fernanda Rodrigues se casa com diretor; ator da Globo é celebrante

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fernanda Rodrigues se casando com Raoni Carneiro em Portugal, com Ricardo Pereira de celebrante

Fernanda Rodrigues se casou com Raoni Carneiro nesta sexta; Ricardo Pereira celebrou cerimônia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/11/2022 - 16h38

Fernanda Rodrigues se casou com o diretor e ator Raoni Carneiro nesta sexta (4), em Portugal. Os dois estão juntos há 14 anos e têm dois filhos, Luísa (12 anos) e Bento (seis anos). Ricardo Pereira, ator de Cara e Coragem, foi o celebrante da cerimônia.

"Poder ter toda família, melhores amigos, amigos recentes e antigos, para eles é como se cada um que estivesse aqui fosse e será para sempre padrinho ou madrinha desta cerimônia", disse o galã da Globo, em um trecho de vídeo publicado por Léo Fuchs, produtor e amigo de Fernanda.

"Vocês são pessoas especiais. E sem dúvida essa data aqui é para pouquíssimos, mas para aqueles fortes, que ficam para sempre, que acreditam no amor e amam celebrar", falou Pereira.

"Três anos de espera. Chegou o dia", escreveu a atriz nos Stories do Instagram. Sandy, Lucas Lima, Fernanda Paes Leme, Paulo Vilhena e Susana Werner foram alguns dos famosos presentes na cerimônia, que aconteceu na Quinta da Pacheca, na região do Douro, em Portugal.

O pré-casamento, que rolou na noite de quinta (4), contou com um showzinho de Sandy para os amigos e convidados. Assista aos vídeos abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.