Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS PRISÃO

Ator é acionado às pressas para o lugar de José Dumont em novela da Globo; saiba

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

José Dumont preso

Após ser preso, ator José Dumont será substituído por Jackson Antunes em Todas as Flores

GABRIEL MENEGHELLI

gabriel@noticiasdatv.com

Publicado em 19/9/2022 - 14h38

A Globo bateu o martelo e escolheu Jackson Antunes para substituir José Dumont em Todas as Flores, novela de João Emanuel Carneiro que estreará em outubro. Após a demissão de Dumont, preso na semana passada, a emissora carioca precisou definir às pressas um novo nome para interpretar o personagem Galo na história.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Antunes já foi escalado e deverá assinar o contrato ainda nesta segunda (19). Preso na quinta (15) em flagrante com pornografia infantojuvenil, José Dumont é acusado pela Polícia de ter pago R$ 1.000 para abusar sexualmente de uma criança de 12 anos. As autoridades encontraram no computador dele, apreendido durante a operação que o levou para a cadeia, o comprovante de pagamento para o menor. Há ainda outros boletos em favor do jovem.

A informação consta no documento que autorizou a operação de busca e apreensão, obtido pelo Notícias da TV. O artista ainda teria desembolsado valores ainda mais altos --de até R$ 2.500-- em presentes e ajuda financeira para o adolescente, que vive em situação vulnerável.

Os comprovantes corroboram com a linha de investigação da DCAV (Delegacia da Criança e Adolescente Vítima). Após o pagamento, ele passou a ter um relacionamento com o garoto, beijando-o e acariciando suas partes íntimas.

O personagem, que agora será vivido por Jackson Antunes em Todas as Flores, é um homem extremamente misterioso. Apaixonado pela vilã Zoé (Regina Casé), Galo é envolvido com tráfico humano. Inicialmente, o papel seria de Tonico Pereira, que acabou sendo substituído por Dumont. 

Recentemente, Antunes fez uma participação especial em Pantanal como o peão Túlio. Em A Favorita (2008), trama que está sendo reprisada no Vale A Pena Ver de Novo, o ator deu vida ao vilão Léo. 


Resumos Semanais

Todas as Flores: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 20/11

Segunda, 20/11 (Capítulo 55)
Maíra atira em Vanessa. Pablo foge com o dinheiro. Vanessa diz à polícia que Maíra sequestrou Zoé e matou Humberto e Galo. Maíra é presa. Rafael descobre sobre situação de Maíra. Passam-se alguns anos. Zoé assume ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.