SEGREDO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Fernanda Paes Leme é atriz e apresentadora; ela posou nua para conseguir comprar apartamento
Fernanda Paes Leme revelou ter escondido dos pais o ensaio nu que fez em 2006 para a revista Playboy. No podcast Quem Pode, Pod, a apresentadora explicou que a decisão partiu da vontade de comprar a tão sonhada casa própria. "Fiz por dinheiro mesmo", disse ela.
O assunto veio à tona durante o programa exibido no YouTube na noite de terça (11). Enquanto conversava com Jade Picon, ao lado de Giovanna Ewbank, a atriz de 39 anos contou sobre o segredo.
"Não contei para os meus pais que eu ia posar para a Playboy. Aí quando eu fiz as fotos, eu avisei: 'Gente, eu fiz as fotos e tal'", lembrou.
Em 2020, Fernanda já havia comentado sobre o assunto em entrevista a Theodoro Cochrane no YouTube. "Eu ganhei cachê fechado. Na época que eu fiz, as vendas não eram essa loucura toda. Eu fiz para comprar um apartamento. Foi por dinheiro mesmo. E eu comprei", contou.
Apesar de a atriz não ter revelado o valor recebido para posar, outras celebridades chegaram a receber mais de R$ 1 milhão pelas fotos. Adriane Galisteu, por exemplo, conseguiu estabilidade financeira e falou sobre a experiência durante uma live.
"Nunca escondi que fiz por dinheiro. Eu vivia de favor na época que surgiu o convite. Eu estava num momento muito difícil, não só pela morte do Ayrton. Não sabia o que ia acontecer comigo. Tinha também um irmão doente em casa. Não tinha outra saída e decidi fazer. Me apeguei nas mulheres, todas poderosas, que já tinham feito e me deram a chance de escolher a equipe a dedo", contou a apresentadora, que fez as fotos em 1995 pela primeira vez.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Fernanda Paes Leme
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.