Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO SOBRE MATERNIDADE

Thaila Ayala preocupa amigos e revela razão por trás do choro de dor

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com fotos de Thaila Ayala

Thaila Ayala em suas redes sociais; ela revelou que está com uma inflamação chamada mastite

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 3/5/2023 - 20h35

Thaila Ayala revelou que recebeu mais de 20 mil mensagens depois de ter publicado um desabafo sobre dor e culpa na maternidade. Ela chegou a receber apoio de famosas como Fernanda Paes Leme e Gabriela Prioli. A atriz contou que está com os seios feridos por causa da amamentação --sofrendo com mastite, uma inflamação nos tecidos das mamas.

Mãe de Tereza e Francisco, frutos do casamento com o ator Renato Góes, a modelo voltou a se manifestar por meio de seu perfil oficial no Instagram. "Passando aqui para agradecer. Eu não vou conseguir agradecer um por um. Foram 23 mil mensagens, comentários, não imaginava tanto acolhimento", agradeceu Thaila.

"Me fez sentir tão acolhida e me fez chorar de novo. Só de falar, me emociono. Está tudo bem. Um dia de cada vez. Preciso colocar para fora. Vou ver se descanso um pouco mais", seguiu.

O problema do meu peito agora é o dueto obstruído e começou uma mastite. Eu sei que passa. Persistir e aguentar também a dor. Um dia de cada vez. 

Confira o novo desabafo de Thaila Ayala:

Entenda o caso

Thaila Ayala publicou um vídeo na noite desta terça (2) em que aparece às lágrimas sozinha no banheiro de casa. A atriz revelou que os desafios da maternidade foram o motivo para o seu choro. Ela confessou que muitas vezes se sente culpada por não dar conta de tudo. "Quem aí se reconhece?", questionou ela.

A influenciadora publicou um desabafo em seu perfil oficial no Instagram. "Hora do banho ou hora de chorar embaixo do chuveiro? É um peito que não que não cicatriza nunca, sangra, dói, dói muito, uma neném que troca a noite pelo dia, grita de dor da barriguinha, aquele grito que tira qualquer mãe de si", escreveu ela, na legenda.

"Uma cólica do útero voltando para o lugar, um bebê de um aninho que chora todo dia querendo atenção. E tem dias que simplesmente não consigo dar", lamentou.

Culpa, muita culpa. Não é fácil e, às vezes, a gente só precisa disso aí: Colocar para fora e sair do banho pronta para mais uma noite em claro. Quem aí se reconhece?

TUDO SOBRE

Thaila Ayala


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.