Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MENSAGENS DE ÓDIO

Felipe Neto tira mãe do Brasil após ameaças de morte por falar de política

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Felipe Neto em entrevista para o PodPah

Felipe Neto precisou retirar a mãe do país após sofrer ameaças por posicionamento político

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/10/2023 - 20h06

Felipe Neto se emocionou ao comentar os ataques que sofre por ter se posicionado contra Jair Bolsonaro (PL). O youtuber contou que, ao se manifestar politicamente, esperava gerar um debate saudável nas redes sociais. O empresário precisou retirar sua mãe do Brasil após ameaças de morte.

O influenciador concedeu uma entrevista ao PodPah, nesta terça (10). Em 2018, Neto se tornou alvo de mensagens de ódio depois de se manifestar contra a eleição de Jair Bolsonaro como presidente. Hoje, o influenciador não se sente seguro para andar sem escolta em locais públicos.

"Sinto falta de não ter medo. Fui pra Portugal e eu pude ver, depois de quase cinco anos, o que é viver sem medo. Porque são quase cinco anos e a galera mistura as coisas", desabafou.

Quando passou a discutir questões sociopolíticas, Neto tinha a intenção de promover um debate unificado entre internautas. No entanto, a polarização no país impediu o processo. "Queria que a galera pudesse lutar contra. Quando vi, estava tomando tiro de todos os lados. Isso em 2018, e nunca mais parou."

Nas eleições presidenciais de 2022, o youtuber foi uma das principais vozes a favor da candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O youtuber relatou que os ataques se intensificaram nesse período:

Passei por coisas que nenhum ser humano deveria passar. Ser chamado de tudo o que eu fui, ameaças de morte, tive que tirar minha mãe do país. Sinto falta de andar na rua sem segurança, porque as pessoas que discordam de mim aceitam. Mas não vai rolar.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.