Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

SAÚDE MENTAL ABALADA

Felipe Neto sofre ataque de pânico e abandona Rock in Rio: 'Não consegui'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Felipe Neto em selfie publicada nas redes sociais

Felipe Neto: youtuber sofre com problemas de saúde mental e já lutou contra a depressão

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 10/9/2022 - 12h56

Felipe Neto teve um ataque de pânico no Rock in Rio e precisou deixar o evento às pressas, na noite de sexta (9). O influenciador tinha se ausentado das redes sociais para cuidar da saúde mental, mas prometeu aos fãs que iria ao festival para tentar se animar. No entanto, ele conseguiu ficar apenas três horas e se queixou de não saber lidar com a fama.

"Não consegui ver o show que mais queria. Aguentei três horas... E enquanto aguentei, foi muito especial. Aí bate [o ataque de pânico] e já era. É casa imediatamente", desabafou nos Stories do Instagram. O youtuber ressaltou que está bem, apesar do imprevisto.

"Não precisam se preocupar. Foi maravilhoso e me diverti muito! É que sou dodói da cabeça e tenho que lidar com esses momentos", completou Felipe Neto. O famoso pretendia esperar até o show da banda Green Day --o grupo norte-americano encerrou as apresentações no Palco Mundo na madrugada deste sábado (10).

"Um dia espero conseguir lidar com a fama e ter bateria social para entrevistas, fotos e small talk sem atacar minha ansiedade. Infelizmente não consigo. Nasci pra ficar recluso", lamentou Neto.

Nas poucas horas em que ficou no Rock in Rio, o youtuber foi tietado por outros famosos da área VIP. Ele tirou fotos com Agatha Moreira, Isabella Santoni e Pedro Scooby, que estava com um dos filhos.

Antes de chegar ao evento, ele fez mistério sobre sua ida: "Você percebe que está velho quando vê que o show do Green Day é depois de meia noite e pensa: 'Pô, queria tá de banho tomado e vendo uma seriezinha essa hora'".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.