Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMÃO

Público do Rock in Rio grita 'Fora Bolsonaro' para Elba Ramalho: 'Que momento'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Elba Ramalho sorrindo

Elba Ramalho em foto publicada no Instagram; ela se apresentou no Rock in Rio nesta sexta (9)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/9/2022 - 23h01

O público do Rock in Rio recebeu Elba Ramalho aos gritos de "Fora Bolsonaro" e "Ei, Bolsonaro, vai tomar no cu" nesta sexta (9). A situação rendeu comentários nas redes sociais, já que, em junho deste ano, a artista declarou ser contra manifestações políticas em seus shows.

"Que momento! A isentona Elba Ramalho é recebida a gritos de 'Ei, Broxonaro, vai tomar no cu'! Ficou visivelmente sem graça! Quero mais", escreveu a internauta Jô Santana por meio do Twitter. "Que linda a recepção de Elba Ramalho", ironizou o usuário Itallo Lopes.

A reação do público aconteceu, principalmente, pelo fato de a artista de 71 ser contra manifestações políticas em espaços de cultura. Em junho, um vídeo no qual ela reclamava de um coro por Luiz Inácio Lula da Silva (PT) viralizou nas redes sociais.

Em um show, diante dos gritos de reprovação a Jair Bolsonaro, Elba perdeu a paciência. "Não, não quero fazer política. Desculpa. Isso aqui é um show de São João, não é um comício. Mas tudo bem", reclamou a cantora. 

Depois, a plateia começou a cantar, ainda mais forte, "Olê, olê, olê, olá. Lula, Lula". Ela decidiu então esperar pelo fim dos gritos, pois não seguiria com eles ao fundo da apresentação.

"Estou esperando. A plateia está se manifestando, como a gente vive em um país democrático, a gente tem que deixar se manifestar. Cada um tem o presidente que merece, isso é um fato", disparou ela.

Assista ao vídeo desta sexta (9) e confira as reações na web:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.