Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELMO DA PAZ

Boneco da Vila Sésamo acaba com guerra em Game of Thrones

Reprodução/YouTube

Cersei (Lena Headey) e Tyrion (Peter Dinklage) têm encontro mediado por Elmo, da Vila Sésamo - Reprodução/YouTube

Cersei (Lena Headey) e Tyrion (Peter Dinklage) têm encontro mediado por Elmo, da Vila Sésamo

REDAÇÃO

Publicado em 21/4/2019 - 17h21

Um dos conflitos mais duradouros de Game of Thrones chegou ao fim. Pelo menos, no universo da Vila Sésamo. Um vídeo publicado no canal do YouTube da atração infantil mostra o fantoche Elmo mediando um conflito entre Cersei (Lena Headey) e Tyrion Lannister (Peter Dinklage) --nos Estados Unidos, tanto o drama de fantasia quando Vila Sésamo são exibidos pelo canal pago HBO, o que facilitou esse encontro inusitado.

"Você não pode me ignorar para sempre. Eu só quero o que é melhor para Westeros", começa o irmão. "E eu só desejo que você não tenha o que quer", responde a atual governante dos Sete Reinos.

"Viu só? É por isso que você não tem nenhum amigo", provoca Tyrion. No momento em que Cersei vai responder, ouve-se um barulho de metal caindo, e Elmo aparece e se junta aos dois Lannisters.

"Com licença", pede o fantoche. "Quem é você?", questiona o anão. "Oh, Elmo é o Elmo da Vila Sésamo. E o Elmo acha que vocês dois precisam respeitar um ao outro", discursa o boneco, para desprezo da rainha má.

"Quando o Elmo tem um problema com os amigos dele, como a Abby ou o Come-Come, o Elmo não fica chateado. O Elmo apenas escuta o que eles têm a dizer e aprende com eles", continua o fantoche, que fala de si mesmo na terceira pessoa.

"Se nós pararmos de brigar e trabalharmos juntos, nós podemos ser mais fortes", diz Tyrion. "Eu estou disposto a aprender e escutar, se você também estiver."

"A senhora Cersei vai tentar escutar e entender o que o senhor Tyrion está dizendo?", pergunta Elmo. "Eu posso tentar", responde Cersei, hesitante.

"Tentar é uma boa maneira de começar", comemora o personagem da Vila Sésamo. "Um brinde ao nosso novo amigo vermelho", diz Tyrion, levantando sua taça.

"Oh, que delícia, Elmo adora torrada", celebra Elmo, para confusão dos irmãos Lannister, que não entendem nada --a brincadeira é que, em inglês, "toast" significa tanto brinde quanto torrada.

"O respeito nos une", encerra uma mensagem no vídeo, curiosamente chamado de "Respect Is Coming", um trocadilho com "Winter Is Coming", frase que virou marca de Game of Thrones desde a primeira temporada.

Confira o vídeo:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.