Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MOMENTO RARO

Fátima Bernardes e William Bonner ficam cara a cara em encontro de casais

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Na montagem: Fátima Bernardes (à esquerda) e William Bonner (à direita)

Fátima Bernardes e William Bonner: jornalistas foram casados durante 26 anos e se separaram em 2016

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 7/11/2022 - 13h25

Fátima Bernardes e William Bonner se encontraram durante uma caminhada no Rio de Janeiro. Com mais tempo livre agora que deixou o Encontro para comandar o The Voice Brasil, a apresentadora deu de cara com o âncora do Jornal Nacional e a atual mulher dele, Natasha Dantas. Túlio Gadêlha, namorado de Fátima, publicou foto do momento nas redes sociais.

"E quando todo mundo se encontra na caminhada?", legendou o político nos Stories do Instagram, no último domingo (6). Vinicius Bonemer, filho do ex-casal, e sua namorada, Thalita Martins, também estavam presentes.

Aos fins de semana, Bonner e Renata Vasconcellos são dispensados da bancada do telejornal da Globo e substituídos por outros jornalistas. Já Fátima passou a dedicar mais tempo à família e ao namorado. Uma das queixas dela, enquanto apresentadora do Encontro, era trabalhar demais e não ter tempo para si e para ficar com os entes queridos.

A namorada de Túlio Gadêlha teve férias de julho a setembro, quando começaram as gravações do talent show musical da Globo. Em outubro, ela contou a Patrícia Poeta que gravou sete episódios da atração. "Todas as audições às cegas e a fase do tira-teima. É muito emocionante, porque eu também entrevisto essas pessoas", detalhou.

Já Bonner está à frente do Jornal Nacional desde 1996. A Globo afastou boatos de uma suposta saída dele em 2023 e afirmou que o contrato segue vigente.

Confira abaixo o reencontro de Fátima e Bonner:

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fátima Bernarde e William Bonner

Bonner e Fátima em encontro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.