Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONVIDADA ESPECIAL

Fátima Bernardes é aplaudida em volta ao Encontro e passa por 'teste de fogo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Fátima Bernardes no Encontro

Fátima Bernardes no Encontro; volta da apresentadora provocou aplausos e gritos da plateia

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 27/10/2022 - 10h08
Atualizado em 27/10/2022 - 10h45

A participação de Fátima Bernardes no Encontro na manhã desta quinta-feira (27) fez a plateia aplaudi-la de pé. Convidada de Patrícia Poeta para falar sobre a nova temporada do The Voice Brasil, seu mais novo desafio na Globo, a jornalista foi recebida com gritos de "linda". Ela ainda enfrentou um desafio parecido com o reality musical e teve que aprovar a performance de cantores misteriosos --entre eles, Hugo Bonemer.

"Acho que a única coisa que você ainda não fez no Encontro foi ser entrevistada", brincou Patrícia, que quis saber como Fátima estava se sentindo por voltar ao programa que comandou durante dez anos.

"É uma sensação de reencontro mesmo, rever os rostos, as pessoas tão pertinho. Eu estava ansiosa, torcendo muito para que isso acontecesse. A hora que eu tivesse que falar do The Voice, que eu viesse ao Encontro", declarou.

Fátima contou que já gravou sete programas para a nova temporada do talent show, que estreia em 15 de novembro. "Todas as audições às cegas e a fase do tira-teima. É muito emocionante, porque eu também entrevisto essas pessoas", detalhou.

Em seguida, Fátima foi desafiada a ouvir pessoas cantando, sem saber quem eram, e precisava aprová-los ou não apertando um botão --como os jurados fazem no The Voice Brasil. Os cantores só se revelavam após a aprovação da apresentadora.

No meio da dinâmica, Patrícia avisou que teria uma surpresa entre os cantores --tratava-se de Hugo Bonemer, primo de William Bonner, que cantou a música Anunciação, de Alceu Valença. "Eu sabia!", exclamou a jornalista.

Uma outra surpresa foi a ida de Luiza Tenente, sobrinha de Bonner, ao palco do Encontro. A jornalista costuma apresentar o G1 em Um Minuto através do telão, mas desta vez, o quadro foi diferente. "A gente quase colocou ela para cantar", brincou Poeta. "Eu tenho uma imagem a zelar", desviou Luiza, com bom humor.

Boas-vindas

Ao final do programa, os jurados do The Voice mandaram recados para dar as boas-vindas a Fátima. "Eu sinto que a gente é amigo, que tem uma sintonia entre a gente, a gente pensa parecido, tem muita afinidade", disse Lulu Santos.

"Boas-vindas para mim e para você, que a gente está estreando juntas. Você é muito amada, o Brasil inteiro vai estar assistindo ao programa também por causa de você", declarou Gaby Amarantos. 

"Pensa em um cara emocionado, confesso que fiquei até nervoso, nossa! É uma grande apresentadora, uma pessoa que eu admiro muito. Tenho certeza que vai ser uma temporada muito especial", comemorou Michel Teló.

"Eu sou muito sua fã, não acredito que agora tenho a oportunidade de trabalhar com você. É um presente sem tamanho", se emocionou Iza. "Eles são muito queridos. Ver que eles realmente estão juntos, querendo que tudo funcione, é muito bacana. Eu estou muito feliz", agradeceu Fátima.

Confira alguns trechos abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.