Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Projeto Secreto

Fãs descobrem projeto secreto, e Anitta se surpreende: 'Às vezes tenho medo'

Foto: Reprodução / Instagram

Anitta olhando para câmera

Anitta se impressiona com manobra de fãs para descobrir qual sua próxima parceria musical

REDAÇÃO

Publicado em 27/11/2019 - 9h09

Anitta revelou na madrugada de quarta-feira (27) que em alguns momentos fica impressionada com seus fãs. Tudo por causa de uma "investigação" que eles fizeram para descobrir qual será sua próxima parceria musical. "Às vezes eu sinto medo dos meus fãs. Fui falar que as músicas do Brasileirinha estavam bombando e vinha muito mais, vocês sabem o que eles fizeram?", começou contando.

Em seguida ela explicou a manobra que os admiradores fizeram para saber mais sobre o novo projeto que estava sendo mantido em sigilo. "Meus fãs entraram no meu cadastro do Ecad Musical (local de registro de obras musicais), e se cadastraram para ver qual foi a última música que minha equipe cadastrou. Lá ficam as novas composições, como se fosse o documento da música", explicou Anitta.

Impressionada com o trabalho e ousadia que os fãs tiveram, a cantora disse que se pedissem para ela fazer tudo isso, seria capaz de não conseguir. "Se bobear nem eu sei fazer isso aí. Foi assim que meus fãs descobriram qual o próximo feat do projeto. Fala aí, vocês não iam ter medo de vez em quando?", questionou ela em vídeo na ferramenta Stories do Instagram.

A próxima parceria de Anitta no projeto Brasileirinha será com a banda Melim. Esse será o terceiro feat da cantora, que já lançou outras duas canções, uma com colaboração de Marilia Mendonça, Some Que Ele Vem Atrás, e outra com Lexa, Rebecca e Luísa Sonza, Combatchy.

Veja o vídeo em que Anitta conta sobre a façanha dos fãs:

TUDO SOBRE

Anitta

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.