Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HUMORISTA

Fábio Porchat revela pavor de ter filhos: 'Viram todos uns monstros'

REPRODUÇÃO/GNT

Fábio Porchat em seu programa Que História É Essa, Porchat? do GNT; humorista revelou pavor de ser pai - REPRODUÇÃO/GNT

Fábio Porchat em seu programa Que História É Essa, Porchat? do GNT; humorista revelou pavor de ser pai

REDAÇÃO

Publicado em 12/8/2019 - 15h28

Fábio Porchat revelou que tem pavor de ter filhos, diferentemente da mulher Nataly Mega, que deseja ser mãe. Nos bastidores do programa É de Casa, da Globo, Porchat falou sobre esse medo da paternidade. "Educar é um horror. Quando fica adolescente, vira tudo uns monstros. Não te obedece, bate o carro, é susto o tempo todo", explicou o apresentador do GNT.

Casado há mais de um ano com a diretora-executiva da produtora Filmland, Porchat contou que Nataly quer muito ser mãe, mas confessou que ele ainda tem muito medo de criar um filho.

Em entrevista ao Gshow, o humorista ressaltou que ama crianças, mencionando sua experiência com o sobrinho João, de dois anos. "Se tem coisa mais prazerosa do que ficar com ele, é devolvê-lo. Eu falo pra [minha irmã] Alice: 'Tá ótimo, muito obrigado, agora toma que o filho é seu'", finalizou Porchat.

Por enquanto, o protagonista da série Homens?, do Comedy Central (também disponível no serviço de streaming Amazon Prime), prefere curtir o casamento, com direito a restaurantes e viagens românticas. 

Confira um vídeo de Porchat com a mulher Nataly Mega em viagem à Islândia: 


Novo programa no GNT 

Fábio Porchat estreou na semana passada o Que História É Essa, Porchat?, no canal GNT, um talk show com uma proposta diferente, segundo o humorista. 

"É muito interativo [o programa]. Eu gosto dessa coisa dos convidados esquecerem da plateia, do público querer participar. Aqui não tem gente dando opinião. Podemos não falar de Paulo Guedes de vez em quando? Eu só quero boas histórias! Até pode ter assunto politizado, mas sem discurso", explicou Porchat ao Notícias da TV.

O cenário é no modelo 360°, o que permite uma maior interação entre os convidados e a plateia, e também mostra o cuidado dos diretores para divulgar o clima intimista da produção. Além de um bar para o apresentador e os convidados relembrarem momentos divertidos da vida, fotos do acervo pessoal de Porchat e elementos como sofá, poltronas e luminárias, que relembram histórias da teledramaturgia brasileira, completam o ambiente familiar.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.