TERCEIRO FILHO
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Fabiana Justus: grávida do terceiro filho, empresária fez tratamento de fertilização in vitro
Fabiana Justus foi internada na quinta-feira (6) e passou por uma cirurgia de emergência para corrigir um problema de saúde. Grávida de seu terceiro filho com o marido, Bruno D'Ancona, ela atualizou seu estado de saúde na manhã desta sexta (7), logo após deixar a sala de cirurgia. A filha de Roberto Justus já está no quarto do hospital e passa bem.
"Nem preciso dizer o quanto fiquei nervosa antes, e aliviada depois que acordei e vi que estava tudo certo. Cirurgia resolvida, e Luigi firme e forte na barriga!", comemorou ela em uma publicação no Instagram.
"Uma foto só pra registrar as nossas carinhas de felicidade de quando subi da cirurgia da hérnia umbilical e tinha dado tudo certo! Que susto, né?! Obviamente ninguém quer operar grávida, por mais simples que seja o procedimento", completou.
A empresária fez uma cirurgia de hérnia umbilical, quando acontece um deslocamento de tecido na parede abdominal próxima ao umbigo. O problema é causado pelo acúmulo de uma porção ou de fluidos no revestimento do abdômen. Em casos mais simples, a hérnia se fecha sozinha.
"Eu dividi aqui com vocês porque divido minha vida aqui, e acho muito importante mostrar que a vida de ninguém é um mar de rosas... E são os momentos desafiadores que nos tornam sempre mais fortes! Obrigada por todas as mensagens de carinho, vocês são demais!", agradeceu a influenciadora.
O terceiro filho de Fabiana Justus e Bruno D'Ancona se chamará Luigi e é fruto de fertilização in vitro. A empresária de 36 anos de idade mostrou nas redes sociais como foi o processo de aplicação da injeção e dos hormônios até o momento em que precisou ser internada para a FIV. Eles já são pais das gêmeas Chiara e Sienna, de quatro anos.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.