INTERNADA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Bianca Andrade em registro no Instagram; empresária sofreu acidente de carro e está internada
Bianca Andrade se pronunciou pela primeira vez após sofrer um acidente de carro. A influenciadora estava no veículo com o filho, Cris, de dois anos, a babá dele, identificada apenas como Dayane, e o motorista, Genilson. "Todos nós estamos bem, na medida do possível", disse ela.
Por meio de vídeo publicado nos Stories do Instagram, a ex-BBB tranquilizou os fãs sobre seu estado de saúde e disse que continua em observação para se recuperar completamente.
"Para quem está preocupado, muito obrigada por todas as mensagens de carinho. Recebi muitas mensagens, me senti muito querida. Eu queria deixar um vídeo porque acho importante. Todos nós estamos bem, na medida do possível. O motorista foi atendido e não precisou ficar internado. Nosso bebê já recebeu alta", iniciou.
Eu e a babá ainda estamos internadas, nada grave. A nossa situação é estável, mas estamos em observação para ter alta 100% bem. Em mim, a principio, tinha identificado uma fratura, mas em outra ressonância não apontou fratura, só algumas coisinhas no ligamento.
"Ela também está com uma dor na barriga, tinha um pouco de liquido, mas é reversível, ela está sendo monitorada. No momento não precisamos fazer nenhum tipo de cirurgia", continuou.
Bianca também comentou sobre o momento de susto que enfrentou ao lado do filho. Ela aproveitou o momento para alertar os pais sobre a importância do uso de assento para crianças:
Foi um acidente muito forte, muito pesado. A gente estava na pista, e uma carreta veio em cima da gente, e o nosso motorista saiu da pista e bateu de frente com uma árvore. Graças a Deus, o meu bebê estava na cadeirinha, com o cinto de segurança. Ele está perfeito.
"Dá muito trabalho, mas salva vidas. Eu não sei o que seria da vida dele se ele não estivesse na cadeirinha. Foi um livramento, de verdade. Podia ter sido muito pior. Foi um susto, foi horrível, mas estamos bem", completou.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.