SEM SOFRÊNCIA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Marília Mendonça (1995-2021) durante show; família e amigos da cantora encontrarão RBD
Marília Mendonça (1995-2021) nunca escondeu seu fanatismo pela banda RBD. A rainha da sofrência, inclusive, dizia que um de seus sonhos era assistir a um show dos mexicanos. O desejo vai ser realizado de maneira póstuma na turnê que os artistas pop farão no Brasil ao longo deste mês: a família dela e amigos como Maiara e Maraisa foram convidados para ver o espetáculo.
A revelação foi feita pela própria Maiara, em uma entrevista à revista Billboard. "Vai ter o show do RBD, né? E a gente recebeu um convite especial da Dulce María para eu ir ao show. E eu tô querendo muito ir, né, a gente está tentando se organizar para ir", começou a cantora.
"Porque todo mundo sabe que a Marília gravou uma música com a Dulce [Amigos con Derechos], e a gente sabe do carinho que ela tinha e como ela fez isso com tanto amor. E eu queria ir porque eu queria encontrar com a Dulce, que fez um pedido da nossa presença lá, ela quer conhecer a gente também, por ser uma pessoa muito amorosa", continuou a irmã de Maraisa.
"Eu não conheço ela pessoalmente, eu não acompanho o RBD, mas eu sempre a vi como uma inspiração, assim. Todo mundo se inspira muito na Dulce María, e por algumas coisas que eu vejo dela, alguns flashes, ela é uma grande mulher", elogiou a sertaneja.
"E aí, quando ela me convidou, convidou a nós, convidou todo mundo, a nossa equipe, a família da Marília, foi uma honra para mim, e eu vou fazer de tudo para estar lá e conhecê-la, né? Conhecer, ver o show, para mim vai ser uma honra", finalizou Maiara.
Marília Mendonça era tão fã do RBD que teve um pequeno surto em outubro de 2020, quando compartilhou um vídeo nas redes sociais cantando Ser o Parecer, sucesso dos mexicanos. A publicação foi repostada nas redes sociais do grupo, para surpresa da sertaneja.
"Eu fui compartilhada por RBD e acabei de fazer uma cena no restaurante", postou ela no Twitter (atualmente chamado de X). "Mano! Gente, minha pressão caiu", continuou a artista.
Antes de morrer em um acidente de avião, a cantora chegou a gravar Amigos con Derechos em parceria com Dulce María --sua única música em espanhol. O lançamento ocorreu apenas depois da tragédia, e a mexicana se disse em choque com o ocorrido.
"Além de saber de toda a importância dela, de quão querida ela é no Brasil. Não entendo, por isso estou em choque por algo que ainda não havia falado, que tínhamos um projeto de cantarmos juntas, desde julho, agosto. Temos as vozes gravadas para a canção, que estávamos esperando lançar neste ou no próximo mês", contou ela horas depois da morte.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.