Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GEOVANNA TOMINAGA

Ex-Vídeo Show faz pouco caso de Susana Vieira ao relembrar bafão: 'Ela é só uma atriz'

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Geovanna Tominaga sorri na frente de um telão no estúdio do Vídeo Show (1983-2019)

Geovanna Tominaga na época em que era repórter do Vídeo Show (1983-2019); bafão com veterana virou meme

REDAÇÃO

Publicado em 7/7/2020 - 12h33

Geovanna Tominaga fez pouco caso de Susana Vieira ao relembrar o constrangimento que passou com a veterana no Vídeo Show (1983-2019). Em 2009, a artista tirou o microfone da mão dela e soltou que não tinha "paciência pra quem tá começando". A ex-apresentadora afirmou que o bafão não afetou sua carreira. "Ela é só uma atriz", alfinetou.

A mãe de Gabriel, de um ano, falou sobre o caso durante uma conversa com seus seguidores do Instagram na manhã desta terça-feira (7). Um fã da apresentadora perguntou se Susana Vieira atrapalhou o sonho dela na Globo. "De maneira alguma! Eu vivi todos os sonhos que queria por lá. Ela não tem esse poder, gente. Ela é só uma atriz", cutucou Geovanna.

Resposta de Geovanna (Reprodução/Instagram)

Até hoje a ex-Video Show é reconhecida pelo constrangimento que passou ao vivo com a veterana. "Eu estava num link fora do estúdio e tinha que fechar a matéria em um minuto e meio. Ou seja, apresentar a pauta, entrevistar a Susana e voltar para o estúdio. Tinha um ponto no ouvido com o diretor berrando quanto tempo faltava, e eu lá, tensa, porque tinha que tirar o microfone dela, e ela parecia que ia falar a vida toda", contou ela em uma entrevista para o jornal Extra.

A repórter, então, teve o microfone arrancado das mãos pela atriz, que soltou a frase que é usada como meme até hoje nas redes sociais. "Foi um comentário bem ingrato dela, mas levei numa boa. Hoje vejo que foi um marco na minha carreira. E eu nem estava começando", avaliou Geovanna.

Relembre a cena:

Ainda no bate-papo com os seguidores na rede social, a repórter disse que voltaria a apresentar a TV Globinho (1994-2015), atração da qual ficou à frente entre 2002 e 2009. Outro seguidor perguntou como foi trabalhar com Angélica. "Maravilhoso! Uma das fases mais divertidas da minha vida", contou.

Um fã também questionou qual foi o maior desafio enfrentado na carreira. "Foram muitos! Mas acho que encarar o desafio do Dancing Brasil", respondeu Geovanna, que participou do programa da Record em 2018. Fora da Globo desde 2017, ela atua também como celebrante de casamentos.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.