Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REENCONTRO

Vai ter show do RBD no Brasil? Cantores fazem mistério sobre retorno em 2023

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Christian Chávez, Maite Perroni, Dulce María, Christopher Uckermann e Ahahí, da esquerda para a direita

Christian Chávez, Maite Perroni, Dulce María, Christopher Uckermann e Ahahí se reencontram

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 17/12/2022 - 6h15

Após várias pistas que os ex-integrantes da banda RBD deram nas redes sociais, dois shows do grupo apareceram na agenda de estádios brasileiros: no Mané Garrincha, em Brasília, e no Allianz Parque, em São Paulo. Uma turnê de reencontro do sexteto já vem sendo especulada há alguns anos. Para a tristeza dos fãs, no entanto, não há nenhuma apresentação programada para a capital do país.

O Notícias da TV apurou com fontes que não há nenhuma negociação em andamento no Mané Garrincha; a banda sequer chegou a entrar em contato com o setor de eventos do estádio, que foi pego de surpresa com o suposto show.

O mal-entendido se deu porque a data de 9 de outubro apareceu em uma agenda do Google, mas no site oficial da BSB Arena não existe nenhuma informação sobre o RBD.

A mesma coisa acontece com o Allianz Parque, que tem o show marcado para uma data mais distante na agenda do Google: 26 de novembro. No site oficial, no entanto, o último evento marcado para 2023 é a apresentação de The Weeknd, em 10 de outubro.

A distância de mais de um mês entre as datas também não faz sentido, já que a banda teria o trabalho de vir ao país duas vezes quando poderia aproveitar a viagem para realizar todas as apresentações.

Pistas

Apesar disso, as pistas dos mexicanos ainda enchem os fãs de esperança. Nesta semana, Christian Chávez, Maite Perroni, Christopher von Uckermann e Ahahí arquivaram todas as fotos do Instagram e apagaram a imagem de perfil. A rede social oficial da banda fez a mesma coisa.

Já Dulce María deu uma entrevista animadora. "Vamos pedir ao universo, ver o que ele deseja, para ver o que vai acontecer em 2023. As pessoas esperam isso desde 2008", disse ela à revista Harper’s Bazaar Brasil. 

Alfonso Herrera, o Poncho, não teve nenhuma mudança nas redes sociais e não fez declarações, mas deixou um comentário carinhoso na foto de um reencontro entre os outros cinco. "Adoraria ter acompanhado", escreveu.

Em dezembro de 2020, parte do grupo se juntou para realizar um show mundial através de uma live. Anahí, Maite, Christian e Christopher se reuniram, enquanto Dulce havia acabado de ter sua primeira filha. Poncho mostrou que acompanhou o show de forma online. 

Veja abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.